ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO ALCAIDE - III - LULA SAMPAIO ENVIA NOTA À IMPRENSA


Em respeito ao povo de Araripina que me elegeu Prefeito e as autoridades constituídas, venho esclarecer o seguinte:

1. Fui surpreendido hoje, pela manhã, com uma liminar de um Juiz plantonista do último sábado me afastando por 6 meses da Prefeitura de Araripina, que deferiu a liminar sem me dar oportunidade de ser ouvido previamente.

2. A ação do Ministério Público Estadual baseia-se essencialmente em uma auditoria especial do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que se encontra sob recurso de embargos de declaração, onde esclareci sobejamente as acusações formatadas, demonstrando documentalmente todos os gastos questionados.

3. Por outro lado, recentemente compareci perante o Ministério Público Estadual, onde prestei esclarecimento, abri sigilos pessoais e coloquei-me inteiramente à disposição para as investigações. Em nenhum momento obstaculei qualquer investigação.

4. Os meus advogados estarão recorrendo de tal decisão, que afronta o princípio da ampla defesa, do contraditório e do devido processo legal. Demonstrarei cabalmente a improcedência das acusações e a violência que estou sendo vítima.

Além da nota, Lula também teceu alguns comentários adicionais, através da rede social Facebook:

Respeito e confio na justiça do homem, que saberá voltar atrás de uma decisão parcial improcedente. Mas confio ainda mais na justiça do Senhor. Quem tem Jesus no coração não teme homem nenhum, mesmo aqueles mais ricos e poderosos que querem me derrubar. Tenho Deus comandando os meus destinos e o carinho e apoio do povo araripinense, que nunca me abandonou. Então, por favor, vamos respeitar a opinião das urnas. Vamos respeitar o veredito e o julgamento das urnas. Muito obrigado a todos pela força!

4 comentários:

Anônimo disse...

não é ele quem escreve no facebook...

Anônimo disse...

Essas notas foram bem elaboradas ele deveria ser bem acessorado assim para administrar Araripina, e aprender a roubar sem ser descoberto...

Anônimo disse...

bem feito seu falso isso e p vc aprender seu otario

Anônimo disse...

nem só com a força do povo se governa um municipio, mas com honestidade e respeito para com esse povo que o elegeu! alguem pensa que o povo é burro?