ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PROGRAMAÇÃO - SEMANA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER COMEÇA DOMINGO

A Prefeitura de Araripina organizará uma semana em homenagem ao dia Internacional da Mulher durante os dias 3 à 8 de março. A programação contempla diversas atividades e mobilizará todo o município, zona rural e distritos. 

Com o slogan Mulheres de Aço e de Flores, a Secretaria dos Direitos da Mulher e a Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico em parceria com outras Secretarias municipais, comércio, sociedade civil organizada e outros montou um grade de atividades que vão desde atendimentos jurídicos, oficinas de beleza, atividades esportivas, palestras sobre os direitos das mulheres e empreendedorismo, atendimentos médicos e odontológicos além do Prêmio Grandes Mulheres, Grandes Histórias que homenageará dez mulheres. 

De acordo com o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes o evento percorrerá os quatro cantos da cidade rendendo homenagens e todas as ações foram pensadas especialmente para as mulheres. “É mais que justo que a cidade se mobilize para render muitas homenagens às Araripinenses e proporcionar uma semana de atividades voltadas para elas que construíram e continuarão construindo a nossa Araripina”, destacou. 

A abertura oficial da Semana da Mulher acontece domingo (03) às 9h com uma celebração carismática em ação de graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. Toda a programação pode ser consultada pelo site www.araripina.pe.gov.br/semanadamulher

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina 

Nenhum comentário: