ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OPORTUNIDADES - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS NO SENAI ARARIPINA

O SENAI Araripina está com matrículas abertas para cursos técnicos gratuitos em Segurança do Trabalho e Administração. As matrículas podem ser realizadas até o próximo dia 01 de março, mas as vagas são preenchidas por ordem de chegada. Podem concorrer as 60 vagas disponíveis jovens e adultos que estejam cursando, no ano de 2013, o 2º (segundo) ou 3º (terceiro) ano do Ensino Médio em todas as modalidades e do Projeto Travessia, da Rede Pública de Educação ou que sejam bolsistas integrais da rede privada de Educação. 

As oportunidades são oferecidas através do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), uma parceria do SENAI com a Secretaria Executiva de Educação Profissional do Estado e o Governo Federal. 

Os cursos acontecerão no horário da manhã, já na primeira entrada, com previsão de início no dia 18 de março. Os interessados devem procurar a secretaria da Escola estadual Josias Inojosa de Oliveira, localizada na Rua Antônio Alexandre Alves, nº 112, na Vila Santa Izabel, para fazer a pré-matrícula. Após isso, o aluno vai confirmar a matrícula na Escola Técnica SENAI Araripina, na Via Vicinal. 

Mais informações pelo telefone do SENAI Araripina: (87) 3202.9300

Da ASCOM/SENAI/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: