ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ARARIPINA – SERRA DO MARINHEIRO – GATI LOCALIZA ARMAS EM CASA ABANDONADA



Componentes do GATI de Araripina foram informados anonimamente por populares por volta das 19:00 de terça-feira, 26/02/13, que em uma casa abandonada na Serra do Marinheiro, existiam armas de fogo escondidas. No local os policiais encontraram 03 espingardas de fabricação artesanal, mas ninguém chegou a ser preso. As armas foram recolhidas e entregues na DPC, onde o caso foi registrado. 


TRINDADE – CENTRO – HOMEM É PRESO POR TENTAR ESTUPRAR DUAS MULHERES 
Por volta das 13:30 de sexta-feira, 22/02/13, policiais militares de Trindade prenderam por tentativa de estupro na Rua Padre Cícero no centro uma pessoa residente no Sítio Alto Alegre, zona rural do município. Segundo a polícia o acusado estava tentado estuprar as vítimas A.V.C.A. e C.G.B. idades não informadas e quando a viatura chegou o indivíduo já estava detido por populares, sendo recolhido a delegacia e autuado em flagrante. 

IPUBÍ – SERROLÂNDIA – ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADO A PAULADAS 
Um adolescente de apenas 15 anos foi assassinado a pauladas por volta das 02:00 da madrugada de domingo, 24/02/13, na Rua Nova em Serrolândia, Distrito de Ipubí. Segundo a polícia a vítima Francisco de Assis da Silva, ainda foi socorrida ao hospital local e depois transferida em estado grave para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas Já chegou sem vida. A mãe do adolescente disse que seu filho tinha uma rixa com o acusado identificado apenas por Maurício, devido ter juntamente com outra pessoa conhecida discutido por causa de um cigarro de maconha, onde este teria furado o acusado com uma faca ajudado pela vítima Francisco de Assis. Momentos antes do ocorrido a vítima teria dito a sua mãe que os suspeitos estavam na área e os mostrou, Ela o tranqüilizou dizendo que ficasse em paz, pois eles não iriam fazer nada com ele, porém em um momento que ela se ausentou, seu filho foi encontrado desacordado com vários ferimentos na cabeça próximo ao Bar de Odilio, e junto a ele havia vários pedaços de madeira que foram utilizados no crime. A polícia militar realizou diligências com o intuito de localizar e prender o elemento, mas não obtiveram êxito, sendo o caso registrado na DPC de Ipubi. 

OURICURI – DISTRITO DE SANTA RITA – MULHER ASSASSINADA É ENCONTRADA EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO 
Mais uma mulher foi assassinada e seu corpo encontrado por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 22/02/13, no Povoado de Santa Rita, Distrito de Ouricuri. Segundo a polícia a vítima que não foi identificada e não portava documentos, foi encontrada em estado de decomposição, com hematomas na cabeça e toda ensanguentada. A polícia civil também foi ao local e junto com a polícia militar removeram o corpo para o necrotério do Hospital Fernando Bezerra. Ainda segundo a polícia a vítima estava apenas de calcinha. O caso foi entregue a DPC de Ouricuri para as medidas julgadas cabíveis. 

OURICURI – II – BAIRROS ALTO PARAÍSO E COHAB – DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS E UMA DELAS TAMBÉM FOI AUTUADA POR POSSE ILEGAL DE RMA 
O aposentado de 32 anos, solteiro, residente na Rua do Colégio, Bairro Alto Paraíso em Ouricuri, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo por volta das 20:00 de domingo, 24/02/13, por policiais do GATI em sua própria casa, onde segundo a polícia funcionava um ponto de venda de drogas. No local os policiais apreenderam 33g de maconha e um revólver Rossi, calibre 38. O acusado e o material apreendido foram entregues na DPC. Quem também foi preso por tráfico de drogas foi a pessoa de 32 anos, solteiro, residente na Rua Miguel Lima Sobrinho, Bairro da Cohab. O mesmo foi preso no mesmo dia por volta das 07:00 da manhã em sua residência e lá os policiais do GATI através de um mandado de busca e apreensão apreenderam 180g de maconha. O acusado e a droga foram entregues na DPC. 

EXU
 – CENTRO - POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO 100 PARA REPRIMIR CRIMES DE PEDOFILIA 
Policiais civis da delegacia de Exú prenderam no começo da semana passada o pedófilo de 41 anos, acusado de pedofilia. A polícia vinha investigando o acusado após denuncias anônimas formalizadas ao Disque 100, por esse motivo a operação foi batizada com o nome do disque denuncia. De acordo com a Delegada Lívia Callou, a delegacia de polícia Exu promoveu a representação pelo cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência dele com o propósito de apreender quaisquer mídias ou documentos, armazenado em meio eletrônico ou manual, que contivesse arquivos contendo imagens ou vídeos de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente. Com o acusado os policiais aprenderam inúmeros instrumentos de armazenamento eletrônico (01 computador, 01 ipad, 01 HD, 04 pen drive's, 03 cartões de memória, 120 CD'S, 62 DVD'S, 68 camisinhas, 02 máquinas digitais, e diversos), onde a maioria apresentava cenas de sexo explícito envolvendo o acusado e adolescentes do sexo masculino. Foi encontrado ainda na residência dele uma arma de fogo de fabricação caseira. O acusado foi preso em flagrante e recolhido a cadeia pública de Exu, onde permanece à disposição da justiça. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: