ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CULTURA NA FEIRA - PREFEITURA DE ARARIPINA E FUNDARPE REALIZARÃO DOIS EVENTOS PARA ARTISTAS E PRODUTORES CULTURAIS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Araripina através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer realizará nos próximos dias dois eventos com os produtores culturais e artistas do município em parceria com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco – Fundarpe. 

Nesta quarta-feira (20) a partir das 10h na Faculdade de Formação de Professores de Araripina – FAFOPA a Fundarpe irá apresentar o Projeto Cultura Livre nas Feiras para os artistas locais. O Projeto tem por finalidade realizar apresentações musicais e artísticas nas feiras livres de diversos municípios de Pernambuco. 

Já na próxima semana entre os dias 26 a 28 de fevereiro a Fundarpe retorna ao município para apresentar os detalhes do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – FUNCULTURA que é o mecanismo usado para incentivar os artistas e produtores culturais a desenvolverem suas atividades. 

Ambas as reuniões são importante para incluir Araripina no cenário cultural Pernambucano através destas duas importantes parcerias entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado. 

Portanto a presença de todos os produtores culturais é de fundamental importância para saber mais sobre a cena cultural Pernambucana e de que maneira os artistas e produtores culturais de Araripina podem se apresentar em outros projetos e municípios do Estado.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: