ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ARARIPINA – SÍTIO ÁGUA BRANCA – MOTO TAXISTA É BALEADO DURANTE DISCUSSÃO E ACABA PRESO



Conforme informações policiais, por volta das 16:00 de terça-feira, 19/02/13, os acusados, ambos moto taxistas e residentes na Rua são Benedito no Alto da Boa Vista, se deslocaram armados até a casa do agricultor de 29 anos, solteiro, residente no Sítio Água Branca, zona rural do município, e durante uma discussão, este último desferiu um disparo de espingarda contra os dois irmãos, tendo o primeiro sido atingido de raspão na cabeça e mãos, ocasião em que os moto taxistas fugiram para o matagal, em seguida o autor do disparo também fugiu tomando destino ignorado. A PM foi acionada e localizou a espingarda que foi entregue pelo pai do atirador, o qual relatou que os irmãos estavam armados com revolveres e queriam matar o seu filho. Os irmãos foram localizados, presos e autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo na DPC de Ouricuri de plantão, enquanto o terceiro acusado continua foragido. 


TRINDADE – CENTRO – MENOR DE 17 ANOS É APREENDIDO COM REVÓLVER 
O menor de 17 anos das iniciais A.A.S. estudante, solteiro, residente no Sítio Intan, zona rural de Aneiroz-CE, foi apreendido por volta de 01:15 da manhã de quinta-feira, 21/02/13, por posse ilegal de arma de fogo na Rua da Alegria no centro de Trindade. Segundo a polícia durante um patrulhamento um grupo de pessoas foi abordado em uma calçada próximo ao Mercadinho Saraiva e o menor foi flagrado portando um revolver calibre 22 marca Rossi com 04 munições intactas. A arma e o menor foram apresentados na DPC local. 

OURICURI – SERRA DA TORRE DO VIDÉU – SUSPEITO DE ASSALTO É EXECUTADO A BALA POR 04 INDIVÍDUOS DE PRETO 

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima Adriano Costa Silva de 26 anos, o qual residia no Sítio Santo Antônio da Serra da Torre do Vidéu, zona rural de Ouricuri, foi encontrado morto por volta das 03:30 da madrugada de terça-feira, 19/02/13, ao lado da residência do seu tio na localidade já citada, com pelo menos 04 perfurações na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas a vítima estava dormindo quando foi acordado por 04 indivíduos armados, vestidos com casacos pretos dizendo ser policiais e queriam falar com ele, em seguida levaram-no para o lado da casa e mandaram que se deitasse no chão, efetuado os disparos, caracterizando um crime de execução ou vingança. A mãe da vítima informou que o filho não tinha residência rixa e há poucos meses havia se envolvido em um assalto onde juntamente com seus comparsas teriam levado R$ 2.000,00 e balearam uma pessoa que seria irmão do atual prefeito da cidade de Caldeirão Grande-PI. A partir deste dia estava ausente, passando a residir em local incerto, sabendo-se que atualmente estava morando e trabalhando com o seu tio, onde ocorreu o fato. A equipe do CVLI foi acionada para adoção das medidas necessárias e a ocorrência registrada na DPC local. 


Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOl e 2ªCIA/Araripina

Reportagens/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: