ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013 - PREFEITURA DE ARARIPINA DÁ O PONTAPÉ INICIAL


A Prefeitura de Araripina deu o pontapé inicial para o carnaval deste ano na noite desta quinta-feira, 07/02, com o apoio a 43 agremiações carnavalescas realizarem suas festas pelas ruas do município e distritos.
Estavam presentes ao evento diversos representantes das agremiações carnavalescas de rua que foram acompanhar a abertura do carnaval ao som da Orquestra de Frevo Ribinha Ribeiro. Um momento de muita alegria e descontração neste período festivo nacional. 
O prefeito do município Alexandre Arraes esteve no evento e destacou a importância do carnaval de rua promovido pelas agremiações carnavalescas. “Os blocos de rua de Araripina estão de parabéns pela organização do Carnaval. Atualmente o município não dispõem de recursos para apoiar da maneira que gostaríamos e que a população merece, ainda assim vamos incentivar que as agremiações possam brincar o carnaval com alegria e descontração”, destacou o prefeito. 

CARNAVAL DA MELHOR IDADE 
Horas antes o prefeito foi acompanhar o Carnaval do Lar Geriátrico. Com muita alegria e felicidade os idosos comemoraram o carnaval com fantasias e bastante música. Atualmente o Lar Geriátrico atende a 170 idosos com alimentação, atendimento médico e atividades físicas e de lazer. 
O município disponibiliza todas as terças e quintas uma van para transportar os idosos para o Lar Geriátrico para realizar atividades físicas e de lazer. 

SEMANA DE CARNAVAL 
Entre os dias 9 e 12 de Fevereiro as agremiações carnavalescas de rua realizarão seus desfiles e festas com muita alegria ao som da Orquestra de Frevo Ribinha Ribeiro. Acompanhe a Programação do Carnaval dos blocos de rua. A folia se estende até a quarta-feira de cinzas com o Decreto 003 de 05 de Fevereiro de 2013 decretando feriado municipal. Bom carnaval!

PROGRAMAÇÃO



ALEXANDRE ARRAES DECRETA FERIADO NA QUARTA-FIRA DE CINZAS, CONFIRA O DECRETO ABAIXO


DA ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: