ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 10 de fevereiro de 2013

OURICURI - AO LADO DE OUTROS PREFEITOS, CEZAR DE PRETO FALA SOBRE VIAGEM A BRASÍLIA DURANTE ENTREVISTA NA LIBERAL FM

A rádio Liberal FM recebeu na tarde de sexta-feira (08/02), em sua Sucursal Ouricuri, a presença de vários prefeitos da região para tratar sobre as ações do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano (CISAPE) e a viagem à Brasília-DF na semana passada, entre eles o prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto (PMDB). 

Também concederam entrevista os prefeitos Danilo Rodrigues (Bodocó), Dr. Éverton (Trindade), Roniere (Dormentes) e Antonio de Zuíta (Granito), este ultimo falou por telefone. O Secretário Executivo do CISAPE, o senhor Dadin, também falou aos ouvintes. 

Cezar falou que a viagem à Capital Federal foi muito importante, pois conseguiu viabilizar ações para Ouricuri. Segundo ele, o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), prometeu trazer novidades para o município, principalmente no que diz respeito a ações contra a seca. 

Sobre o CISAPE, o prefeito citou a importância do trabalho em parceria entre todos os municípios que compõem o consórcio. “É muito importante que as prefeituras fiquem sintonizadas, para que busquemos ações concretas para a nossa população”, destacou Cezar. 

Dadin falou sobre a importância da participação dos prefeitos no encontro em Brasília. Ele disse que é muito importante a viabilização da Patrulha Mecanizada, que servirá para os 13 municípios. 

Da ASCOM/PMO/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: