ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OURICURI - SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DIZ QUE PREFEITURA ESTÁ ORGANIZANDO SITUAÇÃO DOS TRANSPORTES ESCOLARES

As aulas da rede municipal de ensino começaram nesta segunda-feira (18), em Ouricuri, e a Secretária Municipal de Educação, Cristina Ivana, afirmou que a Prefeitura já está organizando a situação dos transportes escolares em todo município. 

Segundo ela, já estão sendo criadas e ampliadas novas linhas para que o alunado possa ser melhor beneficiado. “Essa é uma semana de ajustes. Estamos nos organizando. Os transportes passarão em todo município, inclusive em locais onde não passavam”, disse a Secretária. 

“Nós entendemos a aflição dos usuários do transporte escolar, mas como essa é a primeira semana, estamos adequando tudo, e prometemos resolver todos esses problemas que são normais em qualquer início de gestão”, completou. 

Cristina ainda afirmou que está à disposição de qualquer pessoa que tenha dúvida sobre o assunto. “É de fundamental importância que as pessoas nos procurem na secretaria de educação. Só assim podemos verificar os problemas e resolve-los. Nós da equipe e o prefeito Cezar de Preto estamos nos empenhando ao máximo para reorganizar a Educação do Município”. 

Da ASCOM/PMO/Blog do Fredson/Portal Araripina 

Nenhum comentário: