ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ARARIPINA – SERRAS DA PALMA E IPA – HOMENS CORREM AO VER VIATURA DA PM E DEIXAM ARMAS PARA TRÁS


Por volta das 07:40 da manhã de sábado, 16/02/13, policiais militares da Operação Polígono de Serrolândia realizavam rondas na Serra da Palma, zona rural do município, quando perceberam um homem encostado em uma árvore demonstrando atitude suspeita. Ao tentar abordá-lo, o mesmo correu em direção à caatinga deixando para trás um revólver calibre 32 Taurus com 02 munições deflagradas. A arma foi entregue na DPC onde o caso foi registrado. No mesmo dia por volta das 08:30, outro elemento correu ao avistar a viatura da PM na Serra do IPA, também na zona rural. Ele deixou para trás uma espingarda de fabricação artesanal. Ambos não foram identificados. 


EXÚ – POVOADO DE VIRAÇÃO – COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UMA PESSOA MORTA 
Após uma colisão entre duas motos, teve morte instantânea a pessoa de Marcelo Fonseca Cruz de 32 anos, agricultor, o qual residia no Sítio Santa Fé, zona rural de Exú. O acidente aconteceu por volta das 13:00 de domingo, 17/02/13, na estrada do Povoado de Viração, também na zona rural do município. Segundo a polícia a vítima conduzia uma moto quando colidiu com outra, vindo a perder o equilíbrio e cair. O mesmo foi socorrido ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. O condutor da outra moto não foi identificado e fugiu do local tomando destino ignorado. A Polícia civil foi acionada e registrou o caso na DPC local. 

EXÚ – II - CENTRO – ESTUDANTE É PRESO E MENOR APREENDIDO ACUSADOS DE PASSAR DINHEIRO FALSO A FEIRANTES 
O estudante de 19 anos foi preso, e o menor de 17 anos das iniciais M.J. apreendido, por volta das 10:00 da manhã de sábado, 16/02/13, no Pátio da Feira Livre da cidade, por estarem repassando dinheiro falso aos feirantes. Segundo a polícia com a dupla foi apreendido R$ 540,00 supostamente falso. Os policiais do GATI conduziram os mesmos para a DPC local junto com o dinheiro. 

EXÚ – III - SERRA DO INGÁ – AGRICULTOR É PRESO POR AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Policiais do GATI de Exú prenderam por ameaça e posse ilegal de arma de fogo por volta das 14:00 de sexta-feira, 15/02/13, na Serra do Ingá, zona rural do município, o agricultor de 47 anos, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia o mesmo ameaçou de morte a sua ex-companheira de 30 anos. Na casa dele os policiais apreenderam 05 espingardas de fabricação artesanal. O acusado e as armas foram entregues na DPC local. 

MOREILÂNDIA – CRIANÇA MORRE ATROPELADA E CONDUTOR DE MOTO TAMBÉM MORRE AO CAIR NA PISTA 
Uma colisão seguida de atropelamento envolvendo uma moto deixou duas pessoas mortas, entre elas uma criança de apenas 09 anos. Segundo a polícia o acidente aconteceu por volta das 10:50 da manhã de domingo, 17/02/13, na PE-507, altura do Lixão em Moreilândia, quando a pessoa de Francisco Carlos Alexandre Lopes de 51 anos, casado, o qual residia nas Casas Populares, conduzia uma moto Bros de cor vermelha, placa NUX-9660, ano 2011, e foi surpreendido pela vítima Leonardo, que estava no acostamento e foi atropelado, morrendo no local. O condutor da moto caiu no asfalto e ainda foi socorrido com vida ao hospital local, mas foi a óbito ao dar entrada. A Polícia Civil foi acionada e a ocorrência repassada para a delegacia, onde o caso foi registrado. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: