ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ARARIPINA – CENTRO – TÉCNICO EM MONITOR TEM MOTO FURTADA DE FRENTE DE CASA


Uma moto foi furtada por volta das 14:30 de sexta-feira, 01/02/13, na Travessa Euclides Severo Alves, centro de Araripina. Conforme a vítima de 44 anos, técnico em monitor, residente no local da ocorrência, sua moto Honda CG-125, Titan, placa HXT-3335, cor prata, foi furtada em frente a sua casa. Ele relatou também que não suspeita de ninguém, pois não viu a ação do ladrão e nenhum indivíduo suspeito nas proximidades antes do furto. Ele foi orientado a prestar queixa na delegacia. 

IPUBÍ – PE-630 – MOTOQUEIROS ATIRAM EM ADOLESCENTES MATANDO ELE E FERINDO ELA 

Um adolescente de apenas 16 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta de 01:00 da madrugada de sexta-feira, 01/02/13, às margens da PE-630, imediações do Posto Ouro Branco em Ipubí. Uma adolescente que estava com a vítima também foi baleada. Segundo a polícia o menor I.S.P. o qual residia no Bairro Jardim Siqueira, estava no local citado com uma adolescente quando foram surpreendidos por 02 homens em uma motocicleta de cor escura, onde o garupa efetuou os tiros que atingiram o menor na cabeça, pernas, costas e peito, tendo morte instantânea. A adolescente foi alvejada com um tiro na região do dorso para o abdômen, socorrida por populares para o hospital de Ipubí e depois transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, ficando em observação. Ainda segundo a PM o adolescente tinha diversas passagens pela policia. Uma guarnição tática do pelotão local realizou diligências à procura dos matadores, mas não lograram êxito. O caso foi registrado na delegacia. 

IPUBÍ – II – CENTRO – POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE AMARROU E ESTUPROU AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 

Policiais militares do Pelotão de Ipubí prenderam na tarde desta segunda-feira, 04/02/13, o vulgo Babi de 20 anos. Segundo a polícia ele armado com uma faca por volta das 15:30 de sexta-feira, 01/02/13, amarrou e estuprou uma auxiliar de serviços gerais de 25 anos, quando ela se deslocava de sua residência no Sítio Pajeú ao Sítio Baixa Fria, zona rural do município. A vítima relatou ao policiamento que o acusado lhe obrigou a fazer sexo anal e depois fugiu em uma moto tomando destino ignorado. O acusado foi ouvido na delegacia e depois recolhido à cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça. 

OURICURI – ESTRADA DOS LOPES – MULHER É ASSASSINADA A TIROS AO SAIR DE FESTA 
A vítima Aparecida Gomes de Santana de 23 anos, que residia no Sítio Lagoa das Lajes, zona rural de Ouricuri, foi assassinada a tiros e seu corpo encontrado por volta das 10:00 da manhã de domingo, 03/02/13, na Estrada dos Lopes, também na zona rural. Segundo a polícia a vítima apresentava 03 perfurações de arma de fogo na cabeça, peito e outro na mão. Testemunhas relataram que a vítima foi vista em uma festa no Povoado do Lopes na noite anterior e quando retornavam por volta das 23:00, viram uma pessoa deitada naquele local, mas devido à escuridão e por acharem se tratar de um bêbado dormindo não reconheceram a jovem, vindo a tomar conhecimento dos fatos no dia seguinte. A polícia civil compareceu e iniciou as investigações para descobrir autor e motivo do crime, sendo o caso registrado na delegacia. 

OURICURI – II - AVENIDA FERNANDO BEZERRA – AJUDANTE E ELETRICISTA SÃO LESIONADOS A FACA POR GRUPO DE ADOLESCENTES DURANTE SERESTA 
Duas pessoas deram entrada no Hospital Regional de Ouricuri por volta das 02:30 da madrugada de sábado, 02/02/13, vítimas de perfurações de faca peixeira. Segundo a polícia as vítimas relataram que foram agredidas por um grupo de adolescentes que estavam numa seresta no Bar Ponto 100 na Avenida Fernando Bezerra, Bairro Vila Santa Maria. A primeira vítima sofreu um corte no ombro direito e o segundo sofreu cortes nas costas e abdômen. Eles foram medicados e não correm risco de morte. Os acusados não foram localizados e o caso registrado na DPC local. 

SANTA CRUZ DA VENERADA – FAZENDA CABANAS – AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO 
O agricultor José Barros de Sena de 53 anos, divorciado, o qual residia na Fazenda Cabanas, zona rural de Santa Cruz da Venerada, foi encontrado por volta das 10:00 da manhã de domingo, 03/02/13, nas imediações de sua casa, pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada a uma árvore. Segundo familiares, ele sofria de depressão e ultimamente vinha comentando que iria tirar a própria vida. As polícias civil e militar foram ao local e registraram o fato. 

GRANITO – DISTRITO DE RANCHARIA – PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE TENTAR MATAR IRMÃO A FACADAS 

Foi preso por lesão corporal por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira, 01/02/13, no Distrito de Rancharia, zona rural de Granito, o indivíduo de 23 anos, residente no local da ocorrência. Segundo a polícia o mesmo é acusado de desferir vários golpes de faca peixeira contra o próprio irmão de 25 anos, fato ocorrido no dia anterior naquele distrito. Ainda segundo a polícia o acusado estava escondido no interior da caatinga ainda com a faca utilizada no crime. A vítima foi socorrida e medicada, enquanto seu irmão foi preso em flagrante e conduzido para autuação na delegacia de Ouricuri. 

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: