ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CAPITAL FEDERAL - PREFEITO DE TRINDADE SE REÚNE COM MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL


Devido a seca e o estado de calamidade pública no município de Trindade, como em toda região sertaneja, o prefeito do município Dr Everton Costa (PR) entre outros prefeitos se reuniram no último dia (30/01) na capital federal com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho para tratar sobre FPM e outras deliberações. 

O gestor fez uma solicitação verbal e documentada ao ministro para que fosse dispensada da contrapartida do município o valor de quase quinhentos mil reais. E com alegria, por telefone, o prefeito informou ao nosso blog que Fernando Bezerra dispensou a contrapartida alegando que várias cidades, além de Trindade, também serão beneficiadas com este ato. Isso tudo foi possível devido a forte estiagem causada neste período deixando várias cidades em calamidade pública com a falta das chuvas. 
O destino deste recurso, segundo o prefeito, será disponibilizado para a patrulha mecanizada no escoamento de produção do qual este recurso é para atender o Consórcio CISAPE e o município não possui dotação orçamentária para tal valor, precisando criar uma lei orçamentária para atender o projeto que já está empenhado no valor de cinco milhões de reais. 

Na oportunidade o executivo se reuniu com o Deputado Federal Inocêncio Oliveira (PR) para tratar sobre demandas para o município. Dr Everton retorna de Brasília ainda hoje e seguirá com sua agenda pela cidade. 

Da ASCOM/PMA/TRINDADE

Nenhum comentário: