ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AMUPE - CEZAR DE PRETO É ESCOLHIDO MEMBRO TITULAR DO CONSELHO DELIBERATIVO

O prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto (PMDB), participou na tarde de segunda-feira (18), no Recife, da eleição da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que elegeu como presidente o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota. 

Na oportunidade Cezar foi escolhido para ser o titular do Conselho Deliberativo da Diretoria da 8ª Região, que compõe os municípios do Sertão do Araripe e Sertão Central. O suplente será o prefeito de Ipubi, João Marcos Siqueira (PSD). 

“Essa eleição é muito importante para a construção de um novo Pacto Federativo, também fortalecendo os Consórcios Intermunicipais. Estive com Patriota, e ele ressaltou muito bem a necessidade da construção de uma gestão pública com foco nos resultados. Vamos dar esse mesmo sentido à nossa gestão em Ouricuri”, afirmou Cezar. 

Além de Patriota e alguns prefeitos da região do Araripe, Cezar esteve reunido com Aloísio Lessa, Secretário Estadual de Articulação Social e Regional, o Presidente do Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (LAFEPE), Luciano Vasquez e o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (todos na foto acima).

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: