ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ARARIPINA – VILA JUREMA – HOMEM TENTA MATAR MENOR DE 17 ANOS A FACA


Um menor de 17 anos das iniciais F.A.N.T.N. residente na Vila Jurema, foi esfaqueado no abdômen por volta das 13:30 de quinta-feira, 07/02/12, na Quadra-C do mesmo bairro. Conforme a polícia a vítima foi esfaqueada por um elemento identificado apenas por Tabú, idade ignorada, o qual fugiu após a tentativa de homicídio, tomando destino ignorado. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrida até o Hospital Santa Maria, em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, devido a gravidade do ferimento, mas não corre risco de morte. A PM realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local. 


ARARIPINA – BAIRRO ZÉ MARTINS – ASSALTANTES ROUBAM MOTO, MAS VÍTIMA ACIONA ALARME E A MESMA APAGA SEGUNDOS DEPOIS NA FUGA 
Um jovem que não teve o nome divulgado, foi assaltado por 02 indivíduos por volta das 22:00 de quinta-feira, 07/02/13, na entrada do Bairro Zé Martins. Segundo a polícia a vítima tinha acabado de deixar uma amiga naquele bairro e quando retornava, foi surpreendido pela dupla até o momento não identificada, sendo um deles usando capacete, os quais derrubaram o jovem da moto e levaram a mesma. No momento em que os bandidos fugiam com a moto, a vítima conseguiu acionar o alarme que estava no bolso da calça e momentos depois a moto desligou e começou a emitir um sinal sonoro e outro luminoso, ou seja, o alarme após ser ativado pela vítima disparou, fazendo os assaltantes abandonarem a moto dentro de um matagal a alguns metros de onde haviam tomado a motocicleta. A polícia foi acionada por moradores da Vila Santa Isabel informando que havia uma moto dentro do mato com o alarme ligado e no local os policiais conseguiram recuperar o veículo, que foi devolvido a vítima. O caso foi registrado na DPC local. 

TRINDADE – SÍTIO MANGUEIRA – DUPLA FOGE EM MOTO AO VER VIATURA DA PM E DEIXA PISTOLA CAIR 
Policiais do GATI realizavam patrulhamento por volta das 18:05 de quarta-feira, 06/02/13, quando nas imediações do Sítio Mangueira, zona rural do município, quando avistaram 02 elementos suspeitos em uma moto. O policiamento ao dar ordem de parada para os mesmos, estes ignoraram e empreenderam fuga por uma estrada vicinal, tomando destino ignorado e deixando para trás uma pistola calibre 380, jogada pelo passageiro. A arma foi apreendia e encaminhada até a DPC, onde o caso foi registrado. 

IPUBÍ – SÍTIO VANDERLEI – GESSEIRO É BALEADO AO FURAR BLOQUEIO DE ASSALTANTES COM MOTO 

A vítima de 27 anos, casado, gesseiro, residente no Jardim Rocha em Ipubí, entrou em contato com o policiamento por volta das 21:00 de terça-feira, 05/02/12, relatando que quando se deslocava do Povoado de Santa Rita a Ipubi, mais precisamente a 04 Km de Ipubi no Sítio Vanderlei, em uma estrada carroçável, na moto Honda CG 125 Fan KS, placa PFE-5026, com sua esposa de carona, foram surpreendidos por 02 indivíduos armados em uma moto escura de cor e placa não identificados e de capacetes, onde tentaram roubara a moto. A vítima acelerou e furou o bloqueio dos assaltantes, mas foi alvejado de raspão no ombro direito com um disparo de arma de fogo. Ele foi atendido no hospital de Ipubi, medicado e liberado, depois foi orientado a prestar queixa na delegacia. 

BODOCÓ – BAIRRO SÃO FRANCISCO – HOMEM É BALEADO POR DUPLA DE MOTO 

Segundo a polícia por volta das 18:10 de quarta-feira, 06/02/13, a vítima de 24 anos, solteiro, agricultor, residente no Bairro São Francisco em Bodocó, estava caminhando na Rua Paulo Ferreira Lins no mesmo bairro quando foi surpreendido por uma dupla que chegou de moto e abriu fogo contra o mesmo, efetuando vários disparos, atingindo pelo menos 05 vezes nas pernas e abdômen. O mesmo foi socorrido para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde foi medicado e colocado em observação. Ainda segundo a PM a vítima tem passagem pela polícia e conforme B.O. do dia 04/04/10, o mesmo atentou contra a vida de Cícero, residente na cidade de Bodocó efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo-o nas pernas e braços e consta também que o acusado foi preso, processado e condenado por dano e disparo de arma de fogo na cidade onde reside. O caso foi registrado na DPC local. 

BODOCÓ – II - RODOVIA ASA BRANCA – HOMEM ENCOSTA MOTO PARA URINAR E É ASSALTADO 
A vítima de 28 anos, casado, residente em Granito, parou a moto que conduzia no acostamento da Rodovia Asa Branca, município de Bodocó, por volta das 20:00 de quarta-feira, 06/02/13, quando foi surpreendido por um elemento não identificado que anunciou o assalto e levou do mesmo uma carteira porta cédula, um celular mais e R$ 600,00 em dinheiro. A vítima relatou ao policiamento que o assalto aconteceu próximo a um grupo escolar. A polícia realizou diligências, mas o assaltante não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local. 

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: