ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ARARIPINA – CAVALETE-I – FILHO É PRESO AO FAZER QUEBRA-QUEBRA DENTRO DE CASA E AMEAÇAR A MÃE DE MORTE


O eletricista de 31 anos, solteiro, residente na Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro Cavalete-I em Araripina, foi preso por volta das 14:20 de sábado, 02/02/13, por estar embriagado e quebrando os móveis dentro da própria casa. Ainda segundo a polícia o acusado ainda ameaçou de morte a sua própria mãe, a aposentada de 79 anos. O acusado foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Ouricuri que estava de plantão e autuado por praticar violência doméstica. 


ARARIPINA – CENTRO – MOTORISTA É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 
Policiais do GATI prenderam por posse ilegal de arma de fogo por volta das 13:30 de segunda-feira, 04/02/12, na Rua Joaquim Alves de Castro, centro da cidade, o motorista de 54 anos, casado, residente no local da ocorrência. O mesmo foi preso após uma denúncia anônima e na residência do mesmo foi apreendida uma espingarda calibre 36 marca Boito com 06 cartuchos intactos e outra espingarda do mesmo calibre, marca CBC. As armas junto com o acusado foram apresentados na DPC local. 

TRINDADE – VILA SÃO PEDRO – PISTOLEIRO INVADE FÁBRICA DE PLACAS E MATA PLAQUEIRO A TIROS 
Motoqueiros armados executaram um plaqueiro a bala por volta das 10:30 da manhã de terça-feira, 05/02/13, dentro da fábrica de placas Coplacas, localizada na Rua Padre Cícero, Vila São Pedro em Trindade. Segundo a polícia 02 indivíduos em uma moto de cor preta, placa e marca não identificada, estacionaram nas imediações da fábrica e o garupa desceu armado entrando pela retaguarda, em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima Giliarde Pereira de Souza de 23 anos, o qual residia na Vila São João e trabalhava quando foi morta, sendo atingido na cabeça, pescoço, pernas e braços. Após o crime os acusados fugiram na moto em direção a caatinga. O plaqueiro ainda foi socorrido por populares ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. A polícia descobriu que a vítima poderia ter envolvimento no homicídio contra o segurança Antônio Erisvan da Costa Silva, assassinado dia 27 de janeiro deste ano no Clube Dreher e também indício de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela DPC local. 

IPUBI – PE-630 – PLAQUEIRO É BALEADO POR DUPLA MOTORIZADA 
O plaqueiro de 22 anos, amasiado, residente no Jardim Rocha em Ipubí, foi baleado por volta das 21:40 de segunda-feira, 04/02/12, na PE-630. A polícia foi acionada por populares que informaram que uma pessoa estava ao lado de uma moto na citada estrada precisando de socorro. O mesmo foi socorrido por uma viatura da PM e no hospital relatou que 02 homens não identificados em uma moto lhe atingiram com um disparo no ombro. Após ser medicado o mesmo foi liberado e não corre risco de morte. O caso será investigado pela DPC local. 

BODOCÓ – SÍTIO TUCANO – CADÁVER DE AGRICULTOR É ENCONTRADO AO LADO DE LITRO DE BEBIDA ALCOÓLICA 
O cadáver de um agricultor que estava desaparecido foi encontrado por volta das 13:30 de segunda-feira, 04/02/12, no Sítio Tucano, zona rural de Bodocó. Segundo a polícia a vítima José Brás da Silva de 49 anos, foi encontrada no local citado ao lado de um litro de bebida alcoólica. A polícia civil foi acionada e verificou no corpo do mesmo que aparentemente não apresentava sinais de lesão, sendo enviado para o IML de Petrolina para apontar a verdadeira causa da morte. O caso foi registrado na DPC local. 

Fonte - CPS-II e GPS-II/PetrolinaDEPOL e 2ªCIA/Araripina

2 comentários:

Anônimo disse...

fredson por favor fassa um apelo a prefeitura,para que der um jeito nas morissocas de araripina.
tá demais!!!
Obrigado !!!

Anônimo disse...

apelo para a prefeitura sobre as muriçocas ta d+