ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 19 de maio de 2012

ZONA RURAL - POUCA VAZÃO NO SÍTIO CARUÁ


Ao chegar à Vila dos Pretos no Sítio Caruá, zona rural de Araripina, para acompanhar o trabalho de perfuração do primeiro poço artesiano, entre os 50 contratados pela prefeitura, o prefeito Alexandre Arraes recebeu o reconhecimento da população local:


“O povo aqui ficou muito satisfeito com essa obra e reconhece a atenção do prefeito para atender a todos, diminuindo o clamor da falta d’água”, comentou o ex-vereador Tico de Roberto, no final da tarde da terça-feira (16/05), após receber a notícia de que a vazão do poço não tinha sido boa. “Mesmo com pouca água já ajuda. Vou ver com o prefeito Alexandre Arraes e com os técnicos da empresa se vale apena instalar o poço. Se for possível será muito bom para a população”. Disse Tico de Roberto.

Do sítio Caruá, a equipe da empresa DAMCOM levou a máquina perfuratriz até o sítio Teju, região do Cajueiro, onde está sendo perfurado o segundo poço. Em todo o município de Araripina, as áreas rurais estão vibrando com esse serviço de perfuração de poços iniciado pela prefeitura. “Estamos iniciando o trabalho de perfuração de novos poços, mas a recuperação e instalação da energia e bomba de outros já existentes, estamos fazendo a mais de um mês, beneficiando muitas propriedades rurais e abastecendo inúmeras famílias”. Disse o prefeito Alexandre Arraes.


A prefeitura de Araripina está atuando em várias frentes para conseguir água e distribuir às famílias da cidade, distritos e zona rural. Trata-se de um momento de solidariedade, enfrentado com muita garra pela equipe da prefeitura na atual gestão.

Da ASCOM/PMA/Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: