ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PRAÇA PÚBLICA - TRABALHADOR É HOMENAGEADO PELA PREFEITURA DE ARARIPINA COM FESTA DE AMADO BATISTA


Em comemoração ao dia 1º de Maio, dia Internacional do Trabalho, a Prefeitura Municipal de Araripina organizou uma festa em homenagem à classe trabalhadora do município. Apresentaram-se no palco a banda Forró Pega Leve e o cantor Amado Batista. O evento aconteceu na Avenida Antônio de Barros Muniz e segundo estimativas da Polícia Militar abrigou cerca de 25 mil pessoas.


O Prefeito Alexandre Arraes esteve presente ao evento para apresentar a Programação Oficial do São João deste ano que será do dia 19 a 26 de Junho e contará com bandas de sucesso como Aviões do Forró, Garota Safada, Forró Real e Toca do Vale, além da dupla sertaneja Bruno e Marrone, entre outros.


De acordo com Alexandre a festa em homenagem ao trabalhador é um reconhecimento por todo o esforço que os trabalhadores têm ao longo de todo o ano. “Todos nós somos trabalhadores e estamos diariamente lutando para levar o sustento a nossa família através do trabalho. Em uma data como esta é merecido ter uma festa a altura do povo Araripinense”, afirmou.


A banda Petrolinense Forró Pega Leve animou o público com um repertório de forró pé-de-serra e também músicas mais atuais. Ao final da apresentação a Avenida Antônio de Barros Muniz estava totalmente ocupada por fãs do ícone da música romântica Amado Batista que se apresentou por duas horas e cantou sucessos que levaram o trabalhador de Araripina ao delírio.


Com Informações do Blog Nova Araripina/Blog do Fredson


Fotos - Fabiano Alencar/Fredson Paiva

Nenhum comentário: