ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de maio de 2012

SAEPE - ARIANO SUASSUNA APRESENTA AULA ESPETÁCULO E ENCANTA PÚBLICO DE TRINDADE


O Município de Trindade com muita honra, recebeu na noite da última sexta-feira, dia 18 de maio, na Quadra Poliesportiva Prefeito Otacílio Leocádio, uma majestosa aula-espetáculo com o poeta, dramaturgo e Assessor Especial do Governo de Pernambuco, Ariano Suassuna.

Ele prestou uma homenagem aos professores e alunos que têm levado a educação de Trindade a ser uma referência no ensino público do Estado. Esta Aula Espetáculo é uma premiação do Governo do Estado pelo resultado no SAEPE (sistema de avaliação do estado de Pernambuco). Trindade está classificada como um dos municípios pernambucanos que apresenta o melhor desempenho escolar.

O Município de Trindade, por ter o melhor SAEPE da Região do Araripe, já recebeu como prêmio, do governo de Pernambuco, um ônibus escolar e o prefeito Gerôncio Figueirêdo entregou a todos os professores municipais tabletes, como reconhecimento pelo trabalho que eles realizam.

“Agradecemos ao grande parceiro, o governo de Pernambuco, que reconhece nossa luta pela melhoria da educação e parabenizamos todos os servidores da educação municipal pelo êxito do trabalho realizado”, destacou o prefeito Gerôncio.

Da ASCOM/PMT/Blog do Martinho Filho, Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: