ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de maio de 2012

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – MULHER ESFAQUEIA MARIDO DURANTE CRISE DE CIÚMES


Uma mulher tentou matar o companheiro golpes de faca durante uma crise de ciúmes por volta das 21:30 de sábado, 19/05/12, no Distrito de Nascente, zona rural de Araripina. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima de 25 anos, amasiado, comerciante, residente no Distrito de Serrolândia em Ipubí, deu entrada no Hospital Santa Maria com uma perfuração de faca peixeira no abdômen. Para a polícia ele relatou que mantinha um relacionamento com a acusada, residente em Nascente e durante uma crise de ciúmes, ela o esfaqueou. Após receber os primeiros socorros no Hospital Santa Maria a vítima foi transferida para um hospital especializado em Juazeiro do Norte devido a gravidades dos ferimentos, enquanto que a acusada fugiu tomando destino ignorado.O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – CENTRO – COBRADOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
À 01:30 da madrugada de domingo, 20/05/12, foi preso por tráfico de drogas nas imediações do posto BR, na BR-316 em Trindade, o cobrador de 41 anos, amasiado, residente no Loteamento São Geraldo. Segundo a ROCAM que atendeu a ocorrência, o mesmo estava com uma pequena quantidade de maconha, um cigarro da mesma droga já pronto e R$ 635,00 obtidos com a venda do entorpecente. Também com ele foram encontrados 09 aparelhos celulares. Ele e todo material apreendido foi entregue na DPC local, onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO – FILHO AGRIDE A MÃE E IRMÃO A GOLPES DE CACO DE VIDRO
Um homem foi preso por agredir a própria mãe com um pedaço de vidro e o irmão por defender a genitora, fato ocorrido por volta das 14:00 de sábado, 19/05/12, na Travessa José Amaro dos Santos, centro de Ouricuri. Segundo a polícia o acusado de 33 anos, separado, agricultor, lesionou a mãe, a agricultora de 59 anos, com um pedaço de vidro provocando-lhe um corte no pulso, em seguida agrediu o seu irmão, o também agricultor de 22 anos, lhe ferindo no pescoço e cabeça. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Ouricuri, foram medicadas e não correm risco de morte, enquanto o acusado foi preso e conduzido até a DPC local.

BODOCÓ – POVOADO DO AMPARO – JOVEM É ESFAQUEADO AO TENTAR APAZIGUAR BRIGA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22:00 de sábado, 19/05/12, no Povoado do Amparo, zona rural de Bodocó. Segundo a polícia a vitima de 25 anos, solteiro, agricultor, e o acusado de 18 anos, solteiro, agricultor, ambos residente no local da ocorrência, estavam juntos ingerindo bebida alcoólica quando a mãe do segundo envolveu-se em uma discussão com vizinhos. A vítima tentou apaziguar a desavença e foi atingido por golpes de faca pelo acusado, atingindo-o nas costas e orelha, sendo socorrido para o hospital local e depois transferido para o HR de Ouricuri devido a gravidade dos ferimentos. A PM empreendeu diligências no intuito de prender o acusado, mas sem êxito. O fato foi registrado na DPC local.

Fonte - GPS-II e CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: