ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ARARIPINA – BR-316 – CASAL É PRESO EM VEÍCULO DE LOTAÇÃO COM MAIS DE 200g DE COCAÍNA


Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas por volta das 16:00 de sábado, 05/05/12, quando se deslocavam em um veículo de lotação no sentido Trindade para Araripina, mais precisamente nas imediações do Distrito do Moraes. A prisão foi realizada por uma equipe do GATI que já vinha monitorando a dupla há vários dias e fez a abordagem, encontrando com os mesmos cerca de 234g de cocaína e R$ 600,00 em espécie, provavelmente proveniente da venda da droga.
Na ação do GATI com apoio da equipe Malhas da Lei foi preso
o comerciante de 23 anos, residente à Rua Genésio Pereira de Melo e uma mulher de idade não informada, vendedora, residente à Rua Pio XII, ambos no centro. Os acusados e a droga apreendida foram apresentados na delegacia de plantão de Ouricuri, onde a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

TRINDADE – SÍTIO ATA, COHAB-1 E CENTRO – PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS, RECEPTADORES E APREENDE MOTOS ROUBADAS
Às 03:00 da madrugada de sábado, 05/05/12, policiais militares do Pelotão de Trindade tomaram conhecimento através de policiais do estado do Ceará, que indivíduos teriam roubado uma moto na cidade de Araripe-CE, e que o veículo estava em Trindade. Diligências foram realizadas e Toni de 24 anos, solteiro, residente no Sítio Ata, zona rural do município, foi preso e indicou um menor como participante nas investidas. Durante diligências foi apreendido o menor C.S.S., vulgo Duducha de 17 anos, residente na Rua da Invasão, Bairro da COHAB-I. Ele estava de posse da arma utilizada nos assaltos, um revólver Rossi calibre 32 com 05 munições intactas e uma deflagrada, além da moto tomada de assalto na cidade do Araripe-CE, uma Honda/Titan 125, cor prata, ano 2007 de placa HYY-0292. No local também foi encontrada outra moto Honda CBX 200 de cor vermelha, com Chassi e motor adulterado, Placa MYO-2303. Os envolvidos, juntamente com o material foram encaminhados a DPC local. No mesmo dia por volta das 11:30, na Oficina Mário Motos localizada na Rua José Fagundes Leite no centro, os policiais encontraram mais uma moto adulterada, uma Honda CG 125 de cor vermelha, Placa BTT-8338, com numeração do Chassi e a do motor suprimida. No local foram presos os mecânicos de 42 anos e de 32 anos, acusados de receptação de moto roubada. Os mesmos foram também conduzidos para a delegacia para esclarecimentos.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina


Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: