ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de maio de 2012

SEGURANÇA - SECRETÁRIO DE TURISMO, CULTURA E LAZER SE REÚNE COM A PM PARA DEFINIR POLICIAMENTO NO SÃO JOÃO DE ARARIPINA


Estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (25/05) na Casa da Cultura de Araripina, o secretário de Turismo, Cultura e Lazer, Lídio Santiago, o membro da comissão do São João, Juca Griz (secretário de planejamento), o Tenente Remy e outros policiais, representando o Comando da Polícia Militar na região, com o objetivo de definir estratégias para reforçar a segurança durante o São João 2012 de Araripina.

A Policia Militar garantiu ao secretário que existirá segurança total em todos os eventos realizados pela prefeitura municipal, a exemplo dos São João dos Bairros, nos distritos e as estratégias do São João 2012 que iniciará dia 19 de Junho.

Ficou definido também que todas as noites existirá os testes de bafômetro no entorno do Parque 3 Vaqueiros com a realização da Lei Seca.


A Polícia Militar, através do 7° BPM, já definiu estratégias para dar segurança total ao São João nos 08 dias da festa junina, que iniciará dia 19 de Junho. Segundo o Tenente Remy, a Polícia Militar movimentará cerca de 80 homens diariamente, até o último dia de São João em Araripina.

Com informações do Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: