ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ARARIPINA - ARMAS E DROGAS ROUBADAS DO FÓRUM SÃO RECUPERADAS PELA POLÍCIA MILITAR


O Fórum de Araripina localizado na Rua Ana Ramos Lacerda, centro da cidade, foi arrombado por elementos ainda não identificados na madrugada desta terça-feira, 29/05/12.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 02:00 da madrugada uma equipe da PM da 2ª CIA realizava rondas na cidade quando se depararam com 02 elementos conduzindo uma motocicleta nas imediações do Fórum, levando vários volumes, entre caixas e bolsas.
Quando os policiais se aproximaram para realizar uma abordagem de rotina, os indivíduos largaram a moto e fugiram em direção ao matagal, tomando destino ignorado.
Nas caixas que eles deixaram para trás o policiamento encontrou várias armas de fogo entre revólveres, pistolas e espingardas, cerca de 10Kg de maconha pronta para o consumo e vários cartões de banco e outros clonados, além de celulares e munições. Os componentes da guarnição pediram apoio do GATI e perceberam através das etiquetas coladas às armas, que as mesmas pertenciam a justiça e haviam sido furtadas do Fórum.
Em contato com funcionários daquele órgão foi constatado que todo o material havia sido furtado do Fórum pelos elementos que correram o ver a viatura e que eles teriam entrado no prédio arrombando uma janela lateral.
As armas, a moto, munições, drogas e os cartões, além de outros materiais, foram encaminhados para a 2ª Companhia de polícia militar. Segundo o Tenente Remy, comandante daquela unidade policial, equipes do GATI estão em diligência no intuito de localizar e prender os arrombadores, uma vez que já existe uma linha de investigação.
Reportagem e Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: