ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de maio de 2012

ARARIPINA – SÍTIO PÉ DA SERRA DOS CHAGAS – COMERCIANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


O comerciante de 34 anos, residente no Sítio Pé da Serra dos Chagas, zona rural de Araripina, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 17:15 de domingo, 13/05/12, em sua própria residência por policiais do GATI 2ª CIA. Segundo a PM depois de uma denúncia anônima a polícia localizou na casa dele um revólver calibre 32 Taurus e uma espingarda calibre 36. O mesmo foi encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri juntamente com o material apreendido, onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO – PEDREIRO É PRESO POR DISPARO EM VIA PÚBLICA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
O pedreiro de 56 anos, residente no Bairro Santo Antonio em Ouricuri, foi preso por volta das 02:00 da madrugada e quinta-feira, 10/05/12, por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, fato corrido na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro. Segundo a polícia o mesmo havia efetuado disparos em via pública e foi preso momentos depois no Bar do Cangaceiro de posse de um revólver calibre 38 Taurus com 02 munições, sendo uma deflagrada. O acusado foi conduzido a DPC local onde o caso foi registrado.

EXU – POVOADO DE VIRAÇÃO – PRESO AGRICULTOR QUE AGREDIU E AMEAÇOU A MÃE COM UMA FOICE

Policiais do GATI de Exu prenderam por posse ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal, o agricultor de 37 anos, residente no Povoado de Viração, zona rural do município. Segundo a polícia o mesmo foi preso por volta das 16:20 de quarta-feira, 09/05/12, em casa, sob acusação de no dia anterior ter agredido a sua própria mãe, a agricultora de 67 anos, e também de ter ameaçado a mesma com uma foice. Ele e a arma utilizada na ameaça foram apresentados na DP local.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: