ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ARARIPINA – SERRA DO MORAES – GATI PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS NO CRATO-CE E OURICURI


Policiais militares do GATI da 2ª CIA de Araripina prenderam 03 indivíduos acusados de assaltos, sendo que 02 deles haviam tomado de assalto um carro na cidade do Crato-CE, juntaram-se com outro elemento em Ouricuri e furtaram um posto de combustíveis, em seguida fugiram para a Serra do Moraes, zona rural de Araripina, quando foram capturados. Eles tomaram de assalto de um taxista no Crato-CE, um veículo Gol, quando ele trabalhava na rodoviária, fato ocorrido por volta das 22:00 de quarta-feira, 23/05/12.

Daquela cidade cearense a dupla seguiu para Ouricuri e lá na companhia de outro indivíduo de 28 anos, mandaram colocar cerca de R$ 60,00 de combustíveis em um posto de combustíveis e depois fugiram em alta velocidade com destino a Araripina, quando foram presos pelo GATI por volta das 09:00 da manhã do outro dia, quinta-feira, 24/05/12.
O trio informou na 2ª Companhia de polícia militar que não utilizou nenhum tipo de arma para os assaltos, não usaram de violência com as vítimas e só estavam a fim de passear e ingerir bebida alcoólica com o veículo. Disseram também que pensaram em fugir para Petrolina-PE ou Picos-PI, mas a festa acabou em Araripina.

A polícia informou que um deles já tem passagem na DP de Ouricuri por tentativa de homicídio, enquanto que os outros dois não tem passagem e nem antecedentes criminais. O trio foi conduzido para a DP de Ouricuri para os procedimentos legais e o carro ficou em Araripina para ser devolvido ao taxista.

OURICURI – SERRA PRETA – MENOR DE 16 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM 06 PERFURAÇÕES A BALA
Um menor de 16 anos identificado por Eduardo Santos Dourado, estudante, solteiro, o qual residia na Rua Fabilino Pereira, centro de Trindade, foi encontrado morto por volta das 06:30 da manhã de quinta-feira, 24/05/12, na estrada da Serra Preta, zona rural de Ouricuri. Segundo a polícia a vítima apresentava 06 perfurações na cabeça, tórax e pernas provocadas por disparos de arma de fogo. Uma equipe do CVLI da 24ª DESEC de Araripina esteve no local e após a perícia o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional, sendo o caso registrado para investigações.

OURICURI – II – BAIRRO CAPELA DE SÃO BRAZ – HOMEM É PRESO PELO GATI COM QUASE 01 Kg DE MACONHA

Por volta das 13:20 de quinta-feira, 24/05/12, policiais do GATI, o efetivo da 2ª Seção e equipe da Operação Malhas da Lei do 7º BPM de Ouricuri, deram cumprimento a um mandado de prisão, busca e apreensão e prenderam o vulgo Tazinho de 46 anos, casado, residente no Bairro Capela de São Braz. Na casa dele os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, um tijolo de maconha pesando 825g e R$ 106,00 em espécie. O acusado e o material apreendido foram entregues na DPC local e ele autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

BODOCÓ – SERRA DO BREJO SANTO ANTONIO – DUPLA É PRESA POR AMEAÇA E DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

Duas pessoas foram presas por ameaça e disparo de arma de fogo em via pública por volta das 11:30 de quarta-feira, 23/05/12, na Serra do Brejo Santo Antonio, zona rural de Bodocó. Eles foram presos e conduzidos até a delegacia com 04 espingardas de fabricação artesanal. A polícia informou que o primeiro acusado já havia sido preso na cidade de Bodocó por efetuar disparo de arma de fogo contra seu próprio pai. A dupla foi entregue na DPC de Ouricuri para lavratura do flagrante delito.

Fonte - CPS-II e GPS-II/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: