ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TRINDADE - ATO PÚBLICO MARCA O LANÇAMENTO DAS PRÉ-CANDIDATURAS DE LESSINHO LINS E ANNE RAPHAELE


Os Diretórios Municipais dos Partidos Socialista Brasileiro – PSB (40), na pessoa do seu Presidente José Cícero Alves, Partido Progressista – PP (11), representado pelo Vereador Marcos Pereira Lima, Partido Popular Socialista – PPS (23), que tem na sua presidência a Sra. Helbe da Silva Rodrigues, filha do saudoso Vice Prefeito Rodrigues e Partido Pátria Livre – PPL (54), representado pela Vereadora Luciana Andrade, promoveram um grande ato público com todos os seus filiados e simpatizantes na noite do último sábado, 12.


O ato serviu para fazer a escolha dos nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições municipais de 2012, representante o bloco situacionista de Trindade. Há mais de seis meses as bases aliadas ao grupo já vinham visitando e consultando as famílias de Trindade para ouvir o posicionamento sobre os nomes que deveriam ser apresentados e para ratificar o que a população já vinha discorrendo. Por aclamação foram escolhidos os nomes de Lessinho Lins, PSB (40), neto do ex-prefeito Geraldo Lins, para pré-candidato a Prefeito e Anne Raphaele, PP (11), filha do ex-prefeito Dr. Emeliano Teixeira Leite, pré-candidata a Vice-Prefeita.


O evento contou com a presença de muitas famílias trindadenses que prestigiaram Lessinho Lins, Anne Raphaele, suas famílias, amigos e companheiros dos partidos que integram a base aliada ao Prefeito Gerôncio Figueirêdo e o Ex-Prefeito Emeliano Teixeira Leite.

Da ASCOM/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: