ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ELEIÇÕES 2012 - FAMÍLIA SIMEÃO RECONHECE SERIEDADE DA ATUAL GESTÃO E ANUNCIA APOIO AO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES


Felizes as gerações que podem se espelhar em quem pensa e age no sentido de contribuir e ser verdadeiramente útil. A população de Araripina sabe que o município precisa iniciar um novo ciclo de seriedade na política. Não se pode desconhecer a influência e a seriedade da família Simeão em sua efetiva participação na vida política de Araripina. Ao aproximar-se mais um pleito municipal, os membros da família se reuniram, discutiram e convocaram o prefeito Alexandre Arraes para anunciar que estavam apoiando a sua gestão e o seu modelo de trabalhar e que a partir de agora também vão empunhar essa bandeira.

Entre as famílias mais ou as menos tradicionais da política local existe um sentimento de renovação, para que o município inicie um novo ciclo de gestão transparente, honesto e que inclua as pessoas como principal foco. Alexandre Arraes vem ganhando confiança e demonstrando conhecimento e domínio administrativo para aparecer como principal líder desse novo pensamento e dessa nova ordem. Alexandre Arraes está com uma administração bem avaliada, um discurso equilibrado e vem se conduzindo bem, sem ataques pessoais e muito voltado para resolver questões básicas, há muito reclamadas pelo povo.

A exemplo da família Simeão, outros segmentos da cidade, distritos e zona rural, vêm manifestando apoio ao atual prefeito de Araripina. Para se ter ideia do peso, a família Simeão conta com líderes na política local como o empresário e ex vice-prefeito Valmir Simeão e o ex-vereador Danda, muitas forças da nova geração e a mais emergente empresária do comércio local Martha Simião.

Até pelo tempo de atuação, o pai de Martha, Franciscô Simeão e os tios Dedé e Nonato têm mais participação efetiva nas campanhas locais, até porque, Martha se dedica muito as empresas e não participa efetivamente das eleições, mas a verdade é que se trata de um grande quadro dentro e fora da família. O grupo do prefeito Alexandre Arraes tem, portanto, muitos motivos para comemorar.

Da ASCOM/PMA/Blog do Fredson/Portal Araripina

Nenhum comentário: