ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ENTREVISTA - PIMENTEL DIZ QUE NÃO DECLAROU APOIO POLÍTICO A ALEXANDRE


Na manhã da sexta-feira, 04, o deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) concedeu entrevista ao Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, ancorado pelo blogueiro e radialista Martinho Filho e literalmente colocou panos quentes na sucessão municipal e sacudiu a política araripinense. Ele afirmou em alto e bom som que em nenhum momento declarou apoio político à reeleição do prefeito interino Alexandre Arraes, do seu partido e pré-candidato declarado de diversas lideranças políticas a exemplo de Bringel, Valmir Lacerda e família, entre outros.

Pimentel foi duro em suas palavras dizendo que o “frentão” anteriormente constituído por várias lideranças – para salvar Araripina – perdeu todo o seu objetivo e foco político. Ou seja, praticamente deixou transparecer que o “frentão” está com os dias contados. Ele foi mais além e disse que a sua relação política e mais próxima é com o ex-prefeito Valdeir Batista, citando que almoçou com o mesmo e mais o vereador Leonardo Batista – pré-candidato e prefeito pelo PMN – na capital pernambucana onde trataram da questão política e sucessão de Araripina.

“Não declarei apoio político ao prefeito interino Alexandre Arraes, assim como Valdeir e Leonardo”, resumiu Pimentel, afirmando que todo o processo eleitoral tem que ser discutido no momento oportuno e principalmente se olhando para o futuro. “Antes da eleição todo mundo é bom. E no futuro como vai ser?. Araripina não pode mais conviver com situações parecidas como a administração de Lula Sampaio. Temos que olhar para o futuro e trabalhar por uma Araripina que tenha progresso. Temos que eleger pessoas que tenham esse compromisso. Que sejam íntegras, que cumpram com os seus compromissos. Precisamos fazer um histórico de vida de quem vai governar Araripina”, acrescentou.

Pimentel também não poupou críticas indiretas a prefeito Alexandre Arraes, declarando que o mesmo está usando a máquina administrativa para cooptar adesões ao projeto político de reeleição. “A prefeitura não pode está sendo usada como moeda de troca eleitoral. Não concordo com essa prática política”, afirmou.

Quando questionado a respeito de rumores no município de uma possível candidatura a prefeita de sua esposa doutora Socorro Pimentel (PSL), o parlamentar desconversou, mais deixou uma dúvida no ar. “As mulheres já demonstraram a capacidade de administrar o dinheiro público. Temos como exemplo a presidente Dilma e aqui no Araripe a prefeita de Santa Cruz, Eliane Soares, que transformou aquele município”, concluiu.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: