ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de maio de 2012

ARARIPINA – SERRA DA TORRE – GATI ERRADICA PLANTAÇÃO DE MACONHA COM 80 PÉS EM FASE DE CRESCIMENTO


Após uma denúncia anônima por volta das 10:00 da manhã de quarta-feira, 23/05/12, policiais do GATI da 2ª CIA de Araripina localizaram, erradicaram e incineraram uma plantação de maconha com aproximadamente 80 pés em fase de crescimento na Serra da Torre, zona rural do município.
A droga estava no meio de uma plantação de caju e durante a operação, o cultivador da roça de 33 anos, amasiado, conseguiu fugir em uma moto por dentro de outra roça.
Uma amostra da droga foi apresentada na delegacia, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – CENTRO – MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS QUEBRA A CONDICIONAL E É PRESA NO FÓRUM

Policiais militares de Trindade cumpriram mandado de prisão por volta das 15:00 de quarta-feira, 23/05/12, e prenderam uma mulher de 31 anos, residente na Rua 10 da COHAB-II. Segundo a justiça a mesma é acusada de tráfico de drogas e quebra da liberdade condicional. A mesma foi conduzida para a DPC de Ouricuri para adoção das medidas legais.

BODOCÓ – BAIRRO VÁRZEA DO MEIO – EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS
Um assassinato foi registrado por volta das 22:20 de segunda-feira, 21/05/12, na estrada de acesso ao Bairro Várzea do Meio em Bodocó. Conforme a polícia a vitima identificada por Cícero Carlos Isidoro Barbosa de 36 anos, agricultor, o qual residia no Sítio Gravatá, zona rural do município, foi alvejada por 05 disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados. Ao lado do corpo os policiais encontraram algumas cápsulas calibre 38. Ainda de acordo com a polícia a vítima já foi ex- presidiário, já havia sido preso por porte ilegal de arma e era suspeito de ter praticado um homicídio. Uma equipe do CVLI, Crimes Violentos Letais Intencionais da 24ª DESEC de Araripina, esteve no local e após a perícia removeu o corpo para o necrotério do hospital do município, sendo o caso registrado na delegacia para investigações.

Fonte - CPS-II e GPS-II/Petrolina/DEOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: