ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

FICHA LIMPA - EX-PREFEITO DE OURICURI TEM CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES


Por 7 votos a 3, a Câmara de Vereadores de Ouricuri (PE) aprovou as contas do ex-prefeito da cidade, Gilvan Coriolano (foto). O Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou irregularidades na administração do ex-prefeito, por suspeitas de praticar superfaturamentos de gastos em obras púbicas no valor de R$ 33.955,43 no ano de 1994.

Apenas os vereadores Elias Mendes, Heurin e Gildejânio Melo, votaram contra o parecer do vereador Nilo de Santa Rita, que pedia a aprovação das contas. Caso fossem reprovadas, Gilvan seria impedido de disputar a campanha para prefeito na cidade de Santa Filomena (PE), onde hoje tem suas ligações políticas. “Graças a Deus os vereadores reconheceram o trabalho que fiz pela cidade. Eu não merecia sair desta casa como ficha suja”, disse Gilvan.

Sobre os votos contrários, ele falou que foram motivados por influência política, uma vez que Gildejânio é irmão de Gildevan Melo, ex-prefeito de Santa Filomena, seu adversário direto nas eleições desse ano. Heurim também faz parte desse grupo. “Saio daqui com de alma lavada”, concluiu.

Com informações do Blog do Bruno Moraes/Blog do Fredson

Nenhum comentário: