ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PSB - PREOCUPAÇÃO EM RESPALDAR QUADROS


Reeleger os seus prefeitos também é uma preocupação do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco. A legenda tem atualmente um total de 50 prefeitos, a maioria concentrada no Sertão do Estado, e uma parcela desses serão candidatos à reeleição. O pleito municipal deste ano será também um momento de teste para o partido com relação à aprovação das suas gestões. O experiente político Alexandre Arraes, foto acima, prefeito de Araripina, se encaixa nesta situação e vai tentar à reeleição na sua cidade.

Para o socialista, independente de o candidato ser de primeira viagem ou já ter estrada na política, o PSB está sempre preocupado em dar respaldo aos seus quadros. “O PSB tem dado lições de apoio aos seus gestores e aqueles que estão querendo realizar modelos novos de gestão. Como prefeito e candidato a reeleição estou muito satisfeito com o suporte que recebo do meu partido. Se você for avaliar, ninguém faz tanto seminário no sentido de ajudar seus candidatos a fazer uma boa campanha e gestão quanto o nosso partido. Em cinco meses eu já participei de, pelo menos, três seminários, dois em Brasília e uma aqui”, revelou o gestor.

Alexandre Arraes ressaltou ainda o peso de ser um candidato que carrega a responsabilidade de reproduzir a gestão de Eduardo Campos em seu município. “Apesar de ser uma enorme responsabilidade, o peso de seguir esse modelo baseado em projetos e metas faz com que o partido tenha gestores mais comprometidos em desenvolver as prerrogativas e premissas desse modo de governar”, acrescentou.

A Zona da Mata também está nos planos do PSB, que, entre outras, vai apostar na candidatura do atual vice-prefeito de Palmares, João Bezerra. O candidato parece estar fazendo bem o “dever de casa” e vai aplicar os conhecimentos adquiridos nos seminários. “Estamos conversando com a população e pretendemos junto com ela construir o nosso plano de governo que se transformará em um plano de gestão. Será um compromisso com o povo e pretendemos, inclusive, registrar em cartório esse compromisso. Vamos tentar fazer o mesmo que o nosso líder maior, o governador Eduardo Campos, que é realizar um planejamento estratégico e criar critérios de metas para a nossa gestão”, enfatizou Bezerra

Fonte: Folhape/Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

Foto - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: