ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de maio de 2012

109 ANOS - RICARDO RAMOS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE OURICURI


Ouricuri completa no dia 14 de maio, 109 anos de emancipação política, e para comemorar a data a Prefeitura Municipal estará realizando diversas programações culturais, inclusive com vários artísticos.

A programação artística terá Serginho Pinheiro, conhecido em todo Brasil por ser o principal compositor da dupla Zezé de Camargo e Luciano e Léo Magalhães, Suellem Santos, considerada uma das grandes revelações da música sertaneja no sul do país. Pra fechar, a prefeitura contratou a Banda Forró Pegado e Léo Magalhães. O prefeito tentou contratar outras atrações, mas por motivos superiores não obteve êxito. Ele explicou o motivo.

“Não conseguimos trazer nem Aviões, nem Sorriso Maroto, por conta de entendimentos. Quando estava tudo certo com Aviões, a som livre pediu que eles cumprissem uma agenda da gravadora e, ai quando voltamos para acertar com Sorriso Maroto, eles também já tinham acertado uma apresentação em outra localidade distante de Ouricuri, ou seja, não dava tempo de eles chegarem a tempo de fazer o show. Então procuramos fazer um mix que vai agradar a todos.

Pedimos as nossas desculpas, mais em outra oportunidade traremos os artistas preferidos. Um abraço e vamos comemorar o aniversário da nossa querida Ouricuri”, comentou Ricardo Ramos.

Com informações do Blog do Bruno Morais

Nenhum comentário: