ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ENTREVISTA NA ARARI FM - LULA SAMPAIO DIZ QUE VOLTA AO CARGO EM JUNHO E REELEIÇÃO DEPENDERÁ DE PESQUISA


Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio (PTB), esteve na Rádio Arari FM, participando do programa Canal Aberto, ancorado pelo radilista e blogueiro Martinho Filho. Ele chegou acompanhado por aliados políticos e correligionários, além de familiares, a exemplo de sua esposa Irenilde Gualter Sampaio e seus três filhos: Camila, Luizinho e Isadora.

Quando questionado a respeito do seu retorno ao cargo de chefe do executivo municipal, Lula foi curto e direto, afirmando que no dia 10 de junho termina o prazo estipulado pela justiça para o seu afastamento, cujo objetivo foi investigar possíveis irregularidades de sua administração. “Não tenho nem dúvida de que no dia 10 de junho retornarei ao cargo de prefeito. O meu mandato foi dado pelo povo e somente o povo pode me tirar do cargo de prefeito”, disse Lula, dizendo-se surpreso com o que os seus adversários andam dizendo no município de que ele não voltará a sentar na cadeira de prefeito. “Acho incrível que meus adversários fiquem plantando mentiras e fuxicos na cidade dizendo que eu não volto mais para o cargo. O processo está correndo sob sigilo de justiça e ninguém sabe o seu teor, a não ser o juiz, eu que sou a parte interessada e os meus advogados”, acrescentou.


Durante a entrevista, o prefeito afastado discorreu a respeito das obras que a sua administração vinha realizando no município e que foram interrompidas. Segundo ele, o seu plano de governo estava sendo colocado em prática e foi interrompido. Contudo, será dado continuidade nos últimos seis meses em que estará à frente da municipalidade. “Temos um plano de trabalho a ser cumprido e que foi interrompido, mas vamos dar continuidade quando voltarmos para a prefeitura. Tem muita obra importante para a população mais carente que precisamos concluir e vamos fazer isso até o final do ano”, garantiu Lula.

Bastante sereno e tranquilo Lula comentou a respeito da questão política do município e não fez ataques a nenhum político, nem aos seus adversários. Disse que estava pronto para conversar e dialogar com todos, desde que “para tratar de projetos e propostas que venham a melhorar a vida do povo mais pobre de Araripina e que tragam benefícios para o município”. Citou as lideranças políticas diversas que merecem o seu apreço e que está aberto a dialogar a exemplo de Valdeir Batista, Drª Socorro Falcão, Leonardo Batista, Evilásio Mateus, Nunes Rafael e Alexandre.

A respeito da sucessão municipal e se colocaria o seu nome na disputa à reeleição, Lula mais uma vez foi direto e disse que somente tomará a decisão depois de ser feita uma consulta popular através de pesquisa. “O meu partido, o PTB, está encomendando uma pesquisa que será rodada em Araripina de 20 de maio a 10 de junho com vários nomes para prefeito do município. Se o povo disser que eu tenho que continuar administrando Araripina disputarei a reeleição. Se não, vou respeitar o resultado e procurar aquele que melhor estiver colocado para conversar. O resultado da pesquisa será respeitado”, concluiu.

Com informações do Blog do Martinho Filho/Blog do Fredson Paiva

5 comentários:

fernandomodesto02 disse...

ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE.

Vai Araripina disse...

Se esse canalha voltar a prefeitura, tenho certeza que ele vai tentar ludibriar a população. LULA, VOCE PODE TENTAR ENGANAR A JUSTIÇA, MAS O POVO JÁ TE CONHECE!

Anônimo disse...

ELE É MUITO ARTISTA DE PRIMEIRA MÃO PARA PREFEITO Ñ FOI APROVADO MAS COMO ATOR ELE VAI LONGE...

Anônimo disse...

kkkkkkkk é muita cara de pau!vixe Lula vc é pior do que eu imaginava! você ainda não ficou satisfeito por ter passado .+ de 3 anos sem fazer nada! deixando os buracos e o lixo tomar de conta da cidade!estas foi tuas obras? teus projetos? kkkkkkk

Anônimo disse...

meu DEUS desterra este homem cara de pau de nossa Araripina porque ele só estar preocupado é com o dinheiro publico ñ é com nós não, ele abandonou Araripina entregou ela as traças e agora fica drama nas rádios. Com esta cara lisa falando em reeleição VC JÁ TEVE SUA OPORTUNIDADE PORQUE Ñ APROVEITOU... HUMILHADOS SOMOS NÓS ARARIPENSES...