ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ARARIPINA - TRADICIONAL CORRIDA DO TRABALHADOR ACONTECE COM SUCESSO


A Prefeitura Municipal de Araripina em parceria com as Secretarias de Esporte e Juventude; e Turismo, Cultura e Lazer organizou na manhã do dia 1º de Maio a tradicional Corrida do Trabalhador. A corrida teve início às 8h30 e os atletas das categorias masculino e feminino percorreram o percurso de 6,1km dentro da cidade, movimentando as ruas por onde passavam. A largada aconteceu em frente à sede da Prefeitura Municipal, local da chegada dos corredores. Os vencedores de cada categoria foram:

Masculino:


1º lugar – Francisco Barbosa dos Santos (nº47)

2º lugar – Frank Ludervânio Gomes de Oliveira (nº65)

3º lugar – Francisco Lusimar Gomes Pereira (nº 42)

Feminino:


1º lugar – Genilda dos Santos Rodrigues (nº40)

2º lugar – Giwanilda dos Santos Rodrigues (nº13)

3º lugar – Ana Alice Silva de Alencar (nº116)


O Prefeito Alexandre Arraes comemorou o evento que teve participação dos atletas de Araripina e mostrou-se satisfeito com a qualidade dos corredores. “Tenho que agradecer aos atletas de Araripina que mostraram um alto nível esportivo e fizeram desta tradicional corrida um evento muito competitivo”, afirmou Alexandre.


Com informações do Blog Nova Araripina/Blog do Fredson


Fotos - Fabiano Alencar

3 comentários:

Anônimo disse...

olá boa noite!sou atleta amador da cidade de Araripina e em nome de todos peço uma atenção dos organizadores e da secretaria de esporte uma atenção aos inscritos se realmente é natural da cidade pois segundo o Prefeito é uma corrida municipal e não Estadual pois este ano teve atletas de outras cidade e de nivel profissional pois os mesmos competem de igual pra igual com os melhores elite A,nós eleitor de Araripina exigimos nossos direito de cidadã da cidade.

Anônimo disse...

ola sou atleta da cidade de araripina e acho que falta mas incentivo da pratica de esportes em nossa cidade , o esporte o qual eu me refiro nao e so o futebol. pois temos atletas de varias modalidades o falta e somente o recohnecimento das autoridades maior ,......

Anônimo disse...

Olha o outro...quer corrida fechada...vai treinar otário. Quer ser atleta competindo so com os da mesma cidade..que gosto....deixa de tomar cachaça e vai treinar