ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VILA BRINGEL EM ARARIPINA – HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE JOGO DE SINUCA


Segundo testemunhas, em meio a uma discussão de um jogo de sinuca na Vila Bringel em Araripina, por volta das 17:30 de sábado, 11/09/10, o acusado residente no Sítio Lagoa de Dentro, desferiu dois golpes de faca peixeira contra a vítima de 29 anos, também residente no Sítio Lagoa de Dentro, o qual foi socorrido para o Hospital Santa Maria, mas devido aos ferimentos foi transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde continua internado. O acusado após a tentativa de homicídio fugiu tomando destino ignorado. Uma viatura da 2ª CIA realizou diligências no intuito de localizar o agressor, mas o mesmo não foi localizado.

SÍTIO CATOLÉ EM ARARIPINA – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM QUE MATOU ESPOSA

Um homicida acusado de matar a própria mulher a tiros no ano de 1992 no estado de São Paulo foi preso na semana passada no Sítio Catolé, região de Lagoa do Barro, zona rural de Araripina. O agricultor de 50 anos, natural do Piauí e que atualmente estava residindo no Sítio Catolé, foi preso durante a Operação Malhas da lei, realizada por policiais civis e militares. Na delegacia o acusado confessou o crime e apesar de ter passado 18 anos do episódio, o mesmo disse estar arrependido e que matou a mulher por estar sendo traído, fato que foi confirmado após o assassinato. Participaram da operação os comissários da polícia civil Alexandre Campelo e Júnior Araújo, além do agente Dnairan e policiais militares da 2ª seção. O acusado agora está à disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS - HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MARIA DE ARARIPINA
Ainda na semana passada das 14:00 de segunda-feira 06/09/10, às 13:00 de quinta-feira 09/09/10, foram registradas 15 ocorrências na emergência do HMSM, sendo 11 acidentes de trânsito, todos envolvendo motociclistas, 02 agressões físicas por arma branca, faca peixeira e 01 caso de envenenamento. Não houve vítima fatal, mas um corpo entrou no necrotério vítima de infarto. Os casos aconteceram na Vila Jurema, Avenida Governador Muniz Falcão, Sítio Catolé, Sítio gabinete, Cavalete-I (02), Bairro Universitário, PE-615, BR-316 (02), Avenida Florentino Alves Batista e Sítio Lagoinha.

SÍTIO ALGODÕES EM OURICURI – COLISÃO DE MOTO COM F-4000 DEIXA AGRICULTORAS FERIDAS


Uma colisão entre uma motocicleta e uma F-4000, por volta das 15:10 de sexta-feira, 10/09/10, no Sítio Algodões, proximidades do Sítio Canela, zona rural de Ouricuri, deixou duas pessoas gravemente feridas. Segundo informações policiais as residentes no Sítio Algodões, trafegavam em uma motocicleta quando colidiram com uma F-4000. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, sendo que a menor foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina, com sérios ferimentos. Os policiais só não mencionaram nesta ocorrência se a F-4000 estava parada na estrada sem condutor, ou se era conduzida por alguém na hora do acidente.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e HMSM/Araripina.

Nenhum comentário: