ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BINGO - 2º FESTIVAL DE PRÊMIOS DE ARARIPINA É REALIZADO COM SUCESSO


Foi realizado no último domingo na Avenida Antonio de Barros Muniz em Araripina, o 2º Festival de Prêmios com seis rodadas, ou seja, mil reais em dinheiro e 05 motos 0 km. O bingo aconteceu por volta das 17:00 horas e mais de 5 mil pessoas participaram. A cartela custava apenas R$ 10,00 e para cada cartela vendida, R$ 1,00 era destinado à construção do Lar geriátrico Nossa Senhora da Conceição de Araripina.


O 2º Festival de Prêmios de Araripina teve a organização de Carlos Coelho e foi chamado pelos radialistas Ednilson Gonçalves da Rádio Liberal FM e Ipubí e Fredson Paiva da Rádio Arari FM de Araripina, sonorização de Petrônio Som e Conferência eletrônica do Sistema Bit & Bytes de Picos-PI.


O 1º prêmio de mil reais saiu sozinho para Maria das Graças Santos da Cidade de Trindade, o 2º prêmio foi uma moto 125 FAN 0 km saiu para José Wilson Carvalho, também do município de Trindade e para Alexandre Bonfim do Sítio Inácio em Araripina.


O 3º prêmio, uma moto Yamaha YBR 0 km saiu sozinho para Antonio Paulo Teixeira Souza, residente no Sítio Sipaúba, zona rural de Araripina. O 4º prêmio, outra moto Yamaha YBR saiu para Aécio Barbosa também de Araripina.


O 5º prêmio foi outra moto Yamaha YBR que saiu para Jeferson Miguel da Silva de Araripina e Finalmente o 6º prêmio, uma moto Honda FAN saiu para Pedro Marques de Souza Neto, residente no Cavalete-II em Araripina. O evento aconteceu de forma tranqüila e não foi registrado nenhum incidente. Teve o apoio da polícia militar e polícia civil e foi em homenagem ao aniversário de Araripina.


Nenhum comentário: