ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DISTRITO DE NASCENTE EM ARARIPINA – AGRICULTOR ESFAQUEIA SEGURANÇA DENTRO DE BAR


Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 23:45 de sábado, 11/09/10, o acusado identificado por Josimário Coelho de Santana, vulgo Maurinho de idade ignorada, residente no Distrito de Nascente, havia esfaqueado a vítima Ricardo de Alencar Araújo, idade ignorada, segurança, também residente em Nascente. Ainda segundo a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu após os envolvidos entrarem em luta corporal no interior do Bar Space Music em Nascente, sendo que o acusado após o delito permaneceu no Bar até a chegada do PM, onde foi preso e encaminhado até a delegacia juntamente com a faca. A vítima foi socorrida até a casa de saúde, mas não corre risco de morte.

VILA BEZERRA EM ARARIPINA – TRIO DETIDO COM MACONHA, COCAÍNA E REVÓLVER


Após uma denúncia anônima policiais militares da 2ª Companhia de Polícia militar de Araripina foram por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 12/09/10, até às proximidades do CTA – Centro tecnológico do Araripe e em uma residência onde estava havendo uma festa, os policiais da ROCAM, GT-02 e GT-Distrito, encontraram a porta aberta e várias pessoas na sala da casa consumiam cocaína em um prato que havia em cima da mesa. Durante a abordagem os policiais encontraram ainda sementes de maconha e um revólver calibre 38 TAURUS com 06 munições intactas. Segundo a polícia a arma pertencia ao acusado Robson dos Santos Lima de 23 anos, solteiro, residente em um Beco da Vila Bezerra, o qual foi detido e conduzido para a DPC de Ouricuri que estava de plantão e autuado por posse ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente. Uma hora depois desta ocorrência a polícia continuou as operações e o acusado quando interrogado onde havia comprado a cocaína, o mesmo informou que adquiriu a droga na cidade de Marcolândia-PI e que também sabia quem fazia tráfico de drogas em Araripina. O serviço de inteligência da PM mandou que o acusado mantivesse contato com a suposta pessoa que repassava a droga, ao entrar em contato recebeu a resposta de duas adolescentes, as quais diziam estar com uma quantidade aproximada de 200 g (duzentos gramas) de maconha. O polícia armou o flagrante e o acusado marcou o local da entrega. Quando as infratoras chegaram ao local marcado com a droga, nas proximidades do Centro Tecnológico, foram apreendidas e identificadas por L.S.A. de 17 anos e T.A.S. de 15, ambas residentes no Alto da Boa Vista em Araripina. As adolescentes, o acusado, as drogas e a arma com as munições foram apresentados à autoridade competente.

VILA SARAIVA EM TRINDADE – POLÍCIA PRENDE EMPRESÁRIO POR MAUS TRATOS A ANIMAIS

A polícia militar de Trindade estourou uma rinha de briga de galos por volta das 10:50 da manhã de domingo, 12/09/10, na Rua José Cândido, Vila Saraiva. No local os policiais encontraram na rinha cerca de 40 (quarenta) galos e 04 (quatro) galinhas, sendo preso por maus tratos a animais o acusado Amadeus Alves dos Santos de 40 anos, casado, empresário, residente na Vila Saraiva. O acusado e as aves foram apresentados na delegacia.

SERRA DO VALADO EM IPUBÍ – MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA PM E LADÃO PRESO


Segundo a polícia por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 12/09/10, a vítima Reginaldo Luiz de Souza de 23 anos, solteiro, agricultor, residente na Serra do Valado em Ipubí, estacionou sua motocicleta Honda, CG Titan 125, placa LWG-9713, no pátio de eventos daquela localidade para participar de evento político, e ao voltar para pegar a moto percebeu que a mesma havia sido furtada. A vítima procurou os policiais que estavam no Ponto de Bloqueio de Serrolândia para pedir ajuda, sendo atendido de imediato. Através de informações os policiais conseguiram recuperar a moto ainda na Serra do Valado e prender o ladrão, identificado por Antonio Iranildo de Sales de 18 anos, amasiado, agricultor, residente à Rua Joana Cavalcante em Serra Branca, Ipubí. O acusado, a moto e a vítima foram conduzidos até a delegacia para adoção das medidas legais.

SÍTIO DE BAIXO EM MOREILÂNDIA – MARCENEIRO SOFRE EMBOSCADA

Um marceneiro sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19:30 de domingo, 12/09/10, no Sítio de baixo, zona rural de Moreilândia. Segundo a polícia a vítima Danilo batista de Almeida de 25 anos, solteiro, residente na Vila Dom Bosco, Bairro Santa Tereza em Juazeiro do Norte-CE, transitava de moto em uma estrada carroçal que dá acesso a cidade de Moreilândia, quando um individuo não identificado em outra motocicleta, estacionou próximo a estrada, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, mas não chegou a atingi-la. Após o ato o indivíduo fugiu tomando destino ignorado. Os policiais realizaram diligencias próximo ao local porem sem êxito.

BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM OURICURI – AGRICULTOR PRESO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA


Um agricultor totalmente embriagado e armado com um revólver efetuou vários disparos de arma de fogo em via pública. O aconteceu por volta das 23:50 de domingo, 12/09/10, na Travessa Vila Nova, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. Os policiais ao chegarem no local da ocorrência encontraram o acusado José Alves Lima de 37 anos, casado, dentro de sua residência e através da autorização da companheira do mesmo, os policiais entraram e encontraram um revólver calibre 32 TAURUS, com 05 cartuchos, sendo 01 deflagrado e 04 pinados. O imputado foi preso, conduzido até a DPC local e autuado por posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM SALGUEIRO – SERVENTE É AGREDIDO A GOLPES DE FACA

Um servente foi atacado e esfaqueado várias vezes nos braços por volta das 18:00 de domingo, 12/09/10, na Rua Santa Joana D’arc, Bairro Divino Espírito Santo em Salgueiro. Segundo a polícia a vítima Denivaldo ferreira dos santos de 27 anos, foi encontrada caída no meio da rua. Populares informaram que o acusado seria a pessoa de Gilberlândio Barbosa de Sá, idade ignorada, que evadiu-se do local tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por policiais militares da GT Local e levado até o Hospital Regional de Salgueiro, mas não corre risco de morte.

ASSENTAMENTO SAFRA EM LAGOA GRANDE – AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS


A Central de Operações da 7ª CIPM tomou conhecimento através do hospital de Santa Maria da Boa Vista, que por volta das 19:00 de sábado, 11/09/10, havia dado entrada naquela unidade hospitalar um corpo vítima de disparos de arma de fogo. Policiais militares foram até o local e identificaram a vítima como Adriano Mariano Pereira de 27 anos, casado, agricultor e que residia no Assentamento Safra, zona rural de Lagoa Grande. Segundo a polícia a vítima foi atingida com 03 disparos, sendo um na cabeça, um no peito direito e outro no tórax. A vítima ainda chegou a ser socorrida por moradores do assentamento, mas já deu entrada sem vida na unidade hospitalar. Testemunhas informaram que o agricultor tinha uma Rixa antiga como o acusado identificado por Orlando Elias da Silva de 22 anos, solteiro, agricultor, que fugiu tomando destino ignorado após o crime.

N-07 EM PETROLINA – GATI LOCALIZA CAMINHÃO E CARGA DE FRUTAS ROUBADA


Por volta das 13:50 de domingo, 12/09/10, uma equipe do GATI da PM se deslocou até o N – 07 – Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina e recuperou uma carga de frutas que havia sido roubada no dia anterior do caminhão MB 2425, placa NSJ-0833, por vários elementos em um veículo. A vítima foi o comerciante Gidivan Nogueira da Silva de 30 anos, casado, residente em Juazeiro-BA, onde os assaltantes levaram o veículo para o lote 969 e em seguida subtraíram a carga avaliada em R$ 21.000 (vinte e um mil reais). A polícia identificou os elementos como José Nilion e Waldimar José Gomes da Costa, de idades ignoradas, os quais roubaram a carga e que o roubo se deu devido a uma dívida que a empresa da vítima teria com eles. O caminhão e a carga foram encaminhados para a 1ª DPC.

JARDIM SÃO PAULO EM PETROLINA – DOMÉSTICA ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO


Uma doméstica foi esfaqueada pelo ex-amante por volta das 17:00 de domingo, 12/09/10, na Rua 15 do bairro Jardim São Paulo em Petrolina. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima identificada por Orlanda Oliveira de Souza de 24 anos, amasiada, residente no Jardim São Paulo, estava com uma perfuração de faca tipo peixeira ao lado do abdômen, desferida pelo seu ex-amante conhecido apenas como Sandro Cigano. Segundo informações policiais, é a segunda vez que o acusado tentou matá-la, sendo a mesma socorrida por uma equipe do SAMU ao HUT e segundo os médicos não corre risco de morte. O agressor fugiu do local sem deixar pistas e o caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: