ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 5 de setembro de 2010

ARARIPINA – MENORES INFRATORES APREENDIDOS POR ARROMBAMENTOS


Dois menores infratores de 15 anos, J. e S. foram apreendidos pela polícia militar na semana passada por arrombamento e furto a uma loja de instrumentos musicais no centro de Araripina, a Papaléguas, localizada na Avenida Antonio de Barros Muniz. Eles confessaram o furto e do local foi subtraído cerca de R$ 200,00 em espécie. Um deles confessou também que no mês passado através de arrombamento entrou na Areca Calçados no centro e subtraiu vários objetos. Segundo a polícia os mesmo são suspeitos de diversos arrombamentos e furtos em residências e automóveis, sendo que um deles chegou a ser internado por uso de crack. Os mesmos foram ouvidos na delegacia e depois foram liberados, mas vão responder a um B.O.C. (Boletim de Ocorrência Circunstanciado).


BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO EM OURICURI – PEDREIRO É ESFAQUEADO NA CABEÇA POR ADOLESCENTE



Um adolescente de 17 anos das iniciais G.P.M.S. solteiro, carregador, residente na Rua Paraíso, Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, desferiu vários golpes de faca peixeira na cabeça do pedreiro Nivaldo de Oliveira de 41 anos, separado, residente no Bairro Santo Antonio. Segundo a polícia a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 09:30 da manhã de segunda-feira, 30/08/10, na Rua Paraíso, Bairro Santo Antonio. Conforme relato de testemunhas, o adolescente começou a discutir com o pedreiro e durante a briga sacou uma faca peixeira e o atacou lhe desferindo vários golpes. Depois das agressões o adolescente fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra e após receber atendimento médico, ficou internado, sendo o seu quadro instável. Policiais Militares realizaram diligências pela cidade a procura do agressor e conseguiram localizá-lo em uma casa abandonado do Bairro Nossa Senhora do Carmo. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri e foi autuado por Lesão Corporal grave. 



BAIRRO FAVELA EM OURICURI – HOMEM ATIRA EM OUTRO POR MOTIVO DESCONHECIDO



Por volta das 15:00 de terça-feira, 31/08/10, o acusado de 37 anos, casado, agricultor, residente no Bairro Favela em Ouricuri, utilizando-se de uma arma de fogo tentou contra a vida da vitima Paulo da Silva de 22 anos, solteiro, agricultor, também residente no Bairro Favela, sendo que o disparo não atingiu a vítima. O caso aconteceu na Rua Boa Vista daquele Bairro Após a tentativa de homicídio o acuado fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na delegacia. 



SÍTIO LOGRADOURO EM BODOCÓ – PAI ATIRA NA PRÓPRIA FILHA APÓS DISCUSSÃO 



O pai atirou na própria filha por volta das 09:30 da manhã de segunda-feira, 30/08/10, no Sítio Logradouro, zona rural de Bodocó. Segundo a polícia o agricultor de 46 anos, casado, residente no local da ocorrência, estava discutindo com a sua filha de 21 anos e em determinado momento, a situação ficou fora de controle, ocasião em que a mesma saiu correndo em direção a casa da avó. Nesse momento o pai da mesma pegou uma espingarda de fabricação caseira e desferiu um disparo contra ela, que por sorte não a atingiu graças a uma árvore. Policiais militares do Pelotão de Bodocó após saberem do fato se dirigiram até o local da confusão, mas o acusado já havia fugido, tomando destino ignorado. Os policiais realizaram uma busca na residência do agricultor e localizaram duas espingardas de fabricação caseira, tipo “soca-soca”. As armas foram encaminhadas para a delegacia de Bodocó.



Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/2ªCIA e DEPOL/Araripina.

Nenhum comentário: