ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

GRUPO MARTHA SIMEÃO - ARARIPINA GANHA A IROS MOTOS


Já está em pleno funcionamento a mais nova concessionária de motos de Araripina, a Iros Motos, empreendimento que tem a frente a empresária Martha Simeão, a qual vem administrando a Moto Eletro com sucesso em quatro estados do nordeste. A sede da Iros Motos está localizada na BR-316, Km-24, nº 425, Bairro Planalto.


A inauguração da concessionária aconteceu junto com o lançamento das Motos Iros, no último domingo, 19/09/09, no Portal Fest, com a presença das bandas MP-04 e diretamente de Petrolina o Forró Pega Leve.


O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, ocasião em que foram apresentadas ao público depois de um show pirotécnico, as motos do futuro, entre elas a ACTIO, MOVING, MATRIZ, VITAGE e ONE.


Segundo a empresária Martha Simeão, A Iros Motos quer se sobressair no mercado brasileiro das duas rodas e a meta começa a ser alcançada com uma política empresarial sóbria e produtos de qualidade.


O gerente da loja Henrily Simeão, irmão de Martha, informou que a fábrica de motocicletas Iros Motos teve suas atividades iniciadas em agosto de 2008 e foi montada pela Microservice, A maior Fabricante de CDs, DVDs e Blu-ray discs na America Latina e desde então vem buscando ganhar mercado no mundo das duas rodas, e o objetivo está sendo cumprido a contento.


Seus modelos de motocicletas de 100 a 125cc, scooters 150cc e quadriciclos de 70 a 700cc têm conquistados novos usuários. A concessionária Iros é exclusiva e padronizada e a oficina é multimarca.


O modelo mais vendido atualmente da Iros é a ONE ES, cujo design foi desenvolvido por profissionais brasileiros tendo em vista o gosto estético e as necessidades específicas do mercado. O diferencial de ter uma moto Iros é o design primoroso, preço competitivo e amplo estoque de peças para reposição por preços justos.


A moto Iros é um produto projetado de motociclistas para motociclistas, sendo outros objetivos, levar alegria, diversão e prosperidade para a vida das pessoas com um diferencial marcante, o motociclista estará levando uma marca com personalidade forte, a marca do “Espírito Indomável”, o espírito livre e aventureiro que habita o coração de cada motociclista.


Para adquirir um consórcio da Iros Motos é mais fácil, mais rápido e mais seguro do que você imagina, sem juros, sem entrada e sem burocracia. Autofinanciamento do lance em até 50%. Lance fixo em até 30% do valor do bem nos meses pares e lance livre nos meses ímpares. O consórcio pode utilizar o lance para quitar parcelas na ordem direta ou indireta, diminuindo o número de meses ou valor das parcelas. Informações ligue 87 – 3873 – 0659.


Nenhum comentário: