ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

BELEZA - MENINA FANTÁSTICA CHEGA A BELO JARDIM


A Caravana do Concurso ‘Menina Fantástica 2010’, promovido pelo programa dominical da Rede Globo ‘Fantástico’, chegou nesta terça-feira (31), a Belo Jardim. O ônibus da equipe recepcionou as candidatas na Praça Desembargador João Paes.

Para receber os visitantes sulistas, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo, Cultura e Paisagismo, Ação e Desenvolvimento Social, Secretaria Especial da Mulher e demais pastas, prepararam uma grande festa musical, reiterando o título de Cidade de Músicos. Se apresentaram o Grupo de Maracatu do CRAS da Cohab I e Orfeão de Cordas, no Coreto da Praça.


França Alves, Diretor de Cultura, diz que “hoje estamos recebendo a Menina Fantástica. Belo Jardim está de parabéns por ser uma das cidades escolhidas e nós estamos mostrando a nossa cultura pernambucana e de Belo Jardim”.

A seletiva de Belo Jardim aconteceu durante todo o dia. Para participar, a candidata preencheu uma ficha de inscrição, com os dados pessoais, como nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos e dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado e escolaridade. A exigência é que ela tenha entre 16 e 25 anos e more no Brasil. A inscrição também pode ser feita pelo site: www.meninafantastica.com.br.

Natália Ferreira Assis, 17 anos, moradora da Cohab I em Belo Jardim, não perdeu a chance e já inscreveu. “Desde criança quero ser modelo, tentar uma carreira, lutar e conseguir. Quem sabe é agora. Vamos tentar”, diz esperançosa.


Dáwilla Medeiros, de 22 anos, veio do Município de Sanharó, se inscrever. “Toda a vida eu quis ser modelo e nunca tive a oportunidade, porque aqui é interior. Agora eu tenho”, fala confiante.

Ao todo, serão cinco concorrentes por estado. 50 meninas vão ser selecionadas para duas semifinais, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Mariane Silvestre, modelo profissional e membro da equipe da seletiva, adianta que “Pernambuco está arrasando, com certeza superando as expectativas e a gente espera levar muitas meninas para a final”. E ela diz o que não pode faltar para as candidatadas: “o sonho e (...) a confiança”.

A próxima parada do ônibus será em Joaquim Nabuco, Pernambuco.

Fonte - Imprensa Belo Jardim

Nenhum comentário: