ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ARARIPINA – BR-316 - MAIS DOIS MORTOS POR ACIDENTE DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA


Duas pessoas que estavam em uma moto morreram tragicamente por volta das 19:40 de domingo, 26/09/10, na BR-316, Km - 04, nas proximidades do Posto Fiscal (SEFAZ), zona rural do município. Segundo a polícia as vítimas Antonieta Alves Ferreira de 44 anos, solteira, comerciante, que residia à Rua Luiz Florentino de Araújo em Araripina e Moacir Maurício de Oliveira de 42 anos, que residia na Serra do Caldeirão, trafegavam no sentido Marcolândia-PI x Araripina em uma motocicleta Honda CG-125 de cor prata, ano 2010, placa KLB – 5305 quando houve a colisão com outro veículo ainda não identificado, sendo que uma carreta Volvo de cor branca, ano 99, placa MWV – 6010 de Jaboatão dos Guararapes-PE, que vinha atrás, passou por cima do homem.
A mulher chegou a ser socorrida, mas foi a óbito pouco tempo depois, enquanto que o homem que ficou caído no meio da pista foi esmagado pela carreta da foto acima que vinha atrás, ficando totalmente irreconhecível. Depois de algumas diligências a polícia militar conseguiu prender o motorista o qual declarou que no momento do acidente não era ele que dirigia a carreta e que o verdadeiro motorista entregou a direção após a colisão e fugiu tomando destino ignorado.
A polícia não acreditou na versão do motorista e o conduziu até a delegacia para mais esclarecimentos. O corpo foi removido do local do acidente até o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro e só foi identificado na manhã de segunda-feira, 27/09/10, por que estava bastante estragado. Os profissionais da AFASAL tiveram que praticamente reconstruir o corpo do homem, que ficou em pedaços.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/2ªCIA e 24ªDESEC/Araripina

Nenhum comentário: