ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

SÍTIO SÃO BENEDITO EM ARARIPINA – AGRICULTOR PROMOVE DESORDEM E FOGE COM CHEGADA DA PM


Policiais militares da 2ª CIA de Araripina foram acionados por volta das 19:57 de ontem, domingo dia 05/09/10, até o sítio São Benedito, zona rural do município, para atender uma ocorrência de desordem e porte ilegal de arma de fogo. Chegando no local a polícia foi informada por populares que o acusado estava praticando desordem, tendo se evadido do local antes da chegada da PM, que ao realizar revista na residência do mesmo foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal, sendo a mesma apreendida e entregue na delegacia, onde o caso foi registrado.

PE-545 EM OURICURI – VEÍCULO CAPOTA E DEIXA DOIS FERIDOS
Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 10:30 da manhã de quinta-feira, 02/09/10 , as vítimas Natanael Cardoso dos Santos de 22 anos, solteiro, estudante, e o menor de 17 anos das iniciais A.P.C.F., ambos residentes à Rua São Tadeu, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, transitavam pela PE – 545, Rodovia Asa Branca na zona rural de Ouricuri em um veículo FIAT UNO, cor vinho, placa KIJ - 0934, e ao tentar desviar de algumas pessoas que passavam naquela via, perdeu o controle e capotou o veículo. Os ocupantes tiveram apenas algumas escoriações e foram conduzidos ao Hospital Regional Fernando Bezerra por populares e o caso registrado na delegacia.

BAIRRO SANTO ANTONIO EM OURICURI – MENOR ATEIA FOGO EM ADOLESCENTE DE 16 ANOS
Um adolescente ateou fogo no corpo de outro adolescente por volta das 14:30 de sexta-feira, 03/09/10, na Avenida Edgar Pedro de Aquino, Bairro Santo Antonio em Ouricuri. Segundo a polícia o menor de 16 anos das iniciais J.C.S. vulgo Didi, encontrava-se em sua residência juntamente com sua companheira, quando receberam a visita de uma amiga, a vítima A.M.S.S. de 16 anos, a qual convidou a companheira do acusado para sair e beber. Ainda segundo a PM, o menor infrator revoltado jogou um liquido inflamável no corpo da vítima e ateou fogo, produzindo queimaduras graves na adolescente. Após a tentativa de homicídio o acusado fugiu tomando destino ignorado. A jovem sofreu diversos ferimentos e queimaduras no rosto e tórax, sendo socorrida por uma viatura da polícia até o Hospital Regional Fernando Bezerra, onde ficou sob observação médica com sérios traumas. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: