ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DIVANNÁGORAS DEPUTADO ESTADUAL - A HORA DA VIRADA É AGORA!


O crescimento de Dr. Divannágoras (PTC) nas pesquisas internas sobre a disputa por uma vaga de deputado na Assembléia Legislativa de Pernambuco, segundo especialistas, mostra o quanto é importante o modo de fazer política com seriedade, compromisso e sensivel as expectativas da população e não enganando as pessoas.

Emanuel Bringel (PSDB) e Raimundo Pimentel (PSB) atuais deputados de mandatos, andam muito desgastados, Raimundo, devido a horrível e desastrosa administração do prefeito que lhe apoia Lula Sampaio, e Bringel por se considerar eleito antes do dia da eleição. Agora perde terreno rapidamente para o médico Divannágoras de Holanda, que vem com uma proposta inovadora e voltada para a principal carência da população do Sertão, que é conseguir junto ao governo do estado, modernizar o Hospital Santa Maria, a Casa de Saúde e levar para Araripina uma Unidade Publica de Saúde.

Pelo comprometimento com a área da Saúde e ter formado um grande grupo político, representado pela cor Azul. Pesquisas internas da campanha de Dr. Divannágoras já indicam uma virada na reta final, ficando a frente dos dois adversários, candidatos a deputado estadual de Araripina.

O problema é que os eleitores dos adversários de Dr. Divannágoras sabem disso, e tratam a militância de Divannagoras com bastante grosseria,ao ponto de rasgar e danificar o material de campanha do doutor. Não admitem que o povo acha que o melhor é mudar e dar uma oportunidade ao médico Divannágoras.

Essa eleição é fundamental para a disputa municipal de 2012. Uma eventual vitória de Divannágoras vai mexer muito com a liderança de Bringel e Raimundo Pimenttel que defendem o continuísmo. É hora de pensarmos no futuro, querer continuar com o que representa o passado é escassez de inteligência.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: