
cerca de 40 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina no fim de semana e nas últimas 72 horas, ou seja, das 10:00 da manhã de sexta-feira, 10/09/10, às 10:00 da manhã de quinta-feira, 16/09/10. Neste período, das 40 ocorrências registradas, 29 foram acidentes de trânsito, sendo 24 envolvendo motociclistas, 04 envolvendo motoristas e um atropelamento.
Ainda no período foram registrados 03 casos de agressão física por arma branca, faca peixeira, 02 acidentes de trabalho, 01 caso de morte natural, 01 agressão física por espancamento e 01 acidente doméstico. Outras 03 pessoas foram transferidas pra unidades hospitalares em Petrolina e Barbalha-CE, vítimas de acidentes de trânsito, mas não houve óbitos neste período.
Os casos aconteceram na Rua 07 de Setembro, Avenida Florentino Alves Batista (02), Vila Conceição, Travessa Euclides Severo Alves, Alto da Boa Vista, Centro (04), Distrito do Morais, Hortigranjeiro (02), Sítio Malhadinha, Sítio Capim, Distrito de Nascente (03), Sítio Riacho Fundo, Rua Henrique Alves Batista, Sítio Lagoa de Dentro, Sítio Lagoa do Perigo, Serra da Torre, BR – 316 (03), Sítio Baixio dos Batistas, Sítio Gabinete, Sítio Cajueiro, Vila Serrânea-I e Marcolândia-PI.
CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL NO SERTÃO DO ARARIPE
SÍTIO BOM PRINCÍPIO EM IPUBÍ – CRIANÇA DE 7 ANOS ATIRA NO IRMÃO DE 9 COM ESPINGARDA

PE – 604 EM OURICURI – HOMEM É ATROPELADO E MORTO POR ÔNIBUS


MOREILÂNDIA – FEIRANTE VINGA MORTE DO PAI DEPOIS DE 20 ANOS
Segundo a polícia por volta das 17:30 de terça-feira, 14/09/10, a vítima José Zito da Silva de 46 anos, casado, agricultor, que residia na Rua Osmo Petronildo, Bairro Populares em Moreilândia, se encontrava no centro da cidade, próximo à Câmara de Vereadores quando o acusado de 24 anos, casado, feirante, também residente em Moreilândia, se aproximou em uma bicicleta e bastante nervoso começou a discutir com o agricultor. No meio da discussão o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou 03 disparos contra a vítima, atingindo-o no olho esquerdo, no peito esquerdo e na perna direita. Depois do crime o feirante fugiu tomando destino ignorado. Conforme relato de testemunhas o acusado havia chegado da cidade de São Paulo há dois meses com a finalidade de vingar a morte do pai, o qual fora assassinado há 20 anos pela vítima. Parentes e amigos do feirante relataram aos policiais que quando ainda menino, foi embora para São Paulo fazendo promessas que quando atingisse a maioridade iria retornar a cidade de Moreilandia para vingar a morte do seu pai. Policiais Militares do Pelotão de Moreilândia realizaram diligências a procura do imputado, mas o mesmo não foi localizado.
SERRA DA MANGUEIRA E EXÚ – AGRICULTOR É ALVEJADO A BALA PELO PRÓPRIO VIZINHO

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e HMSM/Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário