ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PI-243 EM PADRE MARCOS - CAPOTAMENTO DEIXA 2 MORTOS E 2 FERIDOS


Início de semana com saldo negativo na cidade de Jaicós. A notícia da morte trágica e precoce de dois jovens jaicoenses em um acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (12) abalou a cidade de Jaicós, a 352 km de Teresina. Dois dos quatro integrantes do veículo tiveram morte imediata, identificados por José Wellington Júnior, 17 anos, popularmente conhecido por “Juninho” (foto) e Eduardo Santos da Silva, 21 anos, conhecido por “Pichô”.

O acidente ocorreu por volta das 21h00 na PI-243, trecho entre as cidades Belém do Piauí e Padre Marcos, envolvendo um veículo Fiat Siena, de propriedade da família de José Wellington e possivelmente conduzido pelo mesmo. Informações apontam que o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva e capotado.

A violência do acidente arremessou os corpos das duas vítimas fatais para fora do veículo, provocando fortes lesões. Os outros dois integrantes identificados apenas por Geovane e Neném, respectivamente primo e irmão de “Pichô”, foram encontrados no interior do veículo e sofreram apenas leves escoriações.

As vítimas foram socorridas pela ambulância da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí e transferidas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Somente por volta das 23h00 os corpos foram liberados do necrotério.

Fonte - Cidades na Net

Nenhum comentário: