ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ALTO DA BOA VISTA EM ARARIPINA – DOIS REVÓLVERES SÃO APREENDIDOS E ACUSADOS DETIDOS


O trio da ROCAM da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina realizava rondas pelo Bairro Alto da Boa Vista, mais precisamente na Rua São Geraldo, por volta das 16:40 de quarta-feira 22/09/10, quando ao se aproximar de um homem em atitude suspeita, o mesmo jogou um objeto em um terreno baldio. Os policiais realizaram uma busca no local e encontraram um revólver calibre 32, CARAMURU, municiado com 06 cartuchos. Após receber voz de prisão o acusado de 19 anos, solteiro, sem ocupação fixa, residente em Assaré-CE.
Durante a prisão o acusado relatou aos policiais que o seu irmão identificado por E.J.L. de 15 anos, residente ali próximo, também possuía arma dentro de casa e negociava com drogas. Diante dessas informações a ROCAM seguiu para a casa indicada e montou uma operação para realizar o flagrante com o irmão do acusado.
Depois de entrar na casa, os policiais conseguiram localizar mais um revólver calibre 32, TRADEMARK, e no muro da residência os policiais encontraram dois pés de maconha com aproximadamente 50cm (cinqüenta centímetros) de altura cada um. Os indivíduos e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia.
BR-316 EM RINDADE – DESEMPREGADO É ATROPELADO E MORTO
Por volta das 22:00 de quinta-feira, 23/09/10, policiais do Pelotão de Trindade foram informados por populares sobre um atropelamento na BR-316, altura do Posto de Combustíveis Total. A vítima identificada por Francisco Rodrigues da Silva de 46 anos, residente na Rua 29 de Janeiro no centro, já havia sido socorrida por moradores da área até o hospital local e em seguida transferida para o hospital de Traumas em Petrolina com várias escoriações e com sangramento pelos ouvidos e nariz. Segundo a polícia durante o trajeto a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. No local do acidente foram encontrados vestígios de um veículo ainda não identificado não onde o suposto imputado evadiu-se após o atropelamento, tomando destino ignorado.

BAIRRO DA COHAB EM OURICURI – DOENTE MENTAL TENTA MATAR IRMÃO COM FACA
Por volta das 17:00 de quarta-feira, 22/09/10, a dona de casa Maria Silva de 59 anos, viúva, residente à Rua Geraldo Granja Nunes, Bairro da COHAB em Ouricuri, entrou em contato com a policia militar via telefone, informando que o seu filho menor de 16 anos das iniciais D.S.S., solteiro, desempregado, o qual é doente mental e epilético, armou-se com uma faca peixeira e saiu correndo atrás do irmão. Como não conseguiu alcançá-lo, retornou para casa e começou a quebrar os objetos da residência. Os policiais atenderam ao pedido e rapidamente foram a residência e conseguiram imobilizar o acusado, conduzindo o mesmo até a delegacia, onde o caso foi registrado.

Fonte - Assesssoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ª CIA/Araripina

Nenhum comentário: