ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de setembro de 2010

SESC LER ARARIPINA – VIGILANTE PRATICA SUICÍDIO DENTRO DE BANHEIRO


Um vigilante do SESC LER Araripina praticou suicídio com a arma de trabalho atirando contra o próprio peito na manhã de domingo, 05/09/10, dentro do banheiro da guarita de entrada do SESC. Policiais civis e militares foram acionados por volta das 07:30 da manhã por populares e funcionários e quando no local chegaram encontraram a vítima Alexandre Alves de Souza de 25 anos, agonizando dentro do banheiro. O mesmo ainda chegou a ser socorrido até o Hospital e Maternidade Santa Maria, mas foi à óbito logo na entrada. O vigilante era casado, pai de um filho e residia no Sítio Santa Rosa.
A polícia civil vai ouvir ainda esta semana a família da vítima e os colegas de trabalho para descobrir as causas que levaram o vigilante a tirar sua própria vida. No banheiro a polícia recolheu a arma da empresa com cinco projéteis intactos e um deflagrado, como também foi retirado do corpo da vítima para análise o projétil que penetrou seu coração. O caso foi registrado na delegacia.

SÍTIO JATOBÁ EM ARARIPINA – GESSEIRO ATROPELA E MATA CRIANÇA DE DOIS ANOS

Uma criança de dois anos foi atropelada e morta por um elemento embriagado que conduzia uma moto em alta velocidade nas imediações do Sítio Jatobá, zona rural de Araripina. O caso aconteceu por volta das 09:00 da manhã de domingo, 05/09/10, em uma estrada de acesso ao Distrito de Rancharia, tendo como vítima a criança Wesdras Rômulo Barbosa, que residia no Sítio Jatobá. Conforme relatos de testemunhas, a vítima foi atropelada pelo gesseiro de 23 anos, residente no local a ocorrência, o qual conduzia uma motocicleta de cor preta e placa não anotada, atropelou a criança e fugiu tomando destino ignorado sem prestar socorro. Segundo a polícia o acusado estaria embriagado quando matou o menor. O caso foi registrado na delegacia.

ARARIPINA – DISTRITO DO MORAIS – I – AUTÔNOMO PRESO POR AGRESSÃO E AMEAÇA
Um caso de agressão física e ameaça foi registrado por volta das 15:10 de domingo, 05/09/10, na Rua Princesa Isabel, Distrito do Morais, zona rural de Araripina. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o autônomo de 21 anos, teria agredido fisicamente a agricultora de 30 anos, casada, residente no Morais e ameaçado a doméstica de 19 anos, residente na Rua Gonzaguinha, Bairro Zé Martins. Quando a polícia chegou o acusado voltou a ameaçar as duas de morte, dizendo que quando saísse da cadeia mataria as duas. A primeira vítima foi conduzida até o Hospital devido as agressões sofridas e depois encaminhada para a delegacia, sendo que o autônomo foi autuado por agressão e ameaça.

PE-615 EM ARARIPINA – QUEDA DE MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 19:00 de domingo, 05/09/10, na PE-615, estrada que liga Araripina ao Distrito de Nascente. O acidente aconteceu na altura do entroncamento que leva para a estrada do Distrito de Rancharia e teve como vítima o jogador profissional de sinuca Antonio Marcos de Oliveira Souza, o Marcos da Sinuca de 38 anos, que residia na Rua Coelho Rodrigues, centro de Araripina. Segundo a polícia a vítima conduzia uma motocicleta e na garupa levava outra pessoa, onde em determinado momento caíram e tiveram várias fraturas, sendo os dois socorridos para o Hospital Santa Maria, onde o jogador de sinuca morreu ao dar entrada e a outra foi transferida para Barbalha-CE e continua internada. Segundo a polícia a moto que as vítimas conduziam pode ter colidido com o meio fio da pista, causando a queda do condutor e passageiro. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: