ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 11 de setembro de 2010

BAIRRO UNIVERSITÁRIO EM ARARIPINA – VENDEDOR ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO


O cadáver de um homem foi encontrado dentro de um apartamento à Rua Francisco Gel de Alencar, nº 11, Bairro Universitário em Araripina. Conforme a polícia, o corpo do vendedor Augusto Carlos Pinheiro de Carvalho de 39 anos foi encontrado por familiares por volta do meio-dia de quarta-feira, 08/09/10, mas que provavelmente tenha vindo a óbito dois ha três dias antes.
Ainda segundo a polícia o mesmo foi encontrado dentro do banheiro pelo filho mais velho e apesar de já estar em estado de putrefação, não apresentava sinais de violência, onde a morte pode ter sido provocada por um infarto fulminante. O corpo da vítima foi removido do local para o necrotério do HMSM por uma equipe da AFASAL – Assistência Familiar São Lázaro.
Segundo familiares o vendedor era casado, mas estava separado e atualmente morando sozinho no apartamento onde foi encontrado morto. Nas últimas eleições o mesmo foi candidato a vereador no município de Simões-PI, de onde era filho natural, mas não chegou a ganhar. Em Araripina onde morava há muitos anos trabalhou em diversas concessionárias de veículos e lojas comerciais, adquirindo uma grande amizade. Atualmente estava trabalhando na campanha com o deputado estadual de Araripina, Raimundo Pimentel.

POSTO SIRIEMA EM TRINDADE – MOTORISTA ASSALTADO, SEQUESTRADO E CARGA ROUBADA

O motorista Lhauso Franke Severino dos Santos de 36 anos, casado, residente em Goiania-GO, foi assaltado por volta da meia-noite de terça-feira, 07/09/10, na BR 316, altura do Posto Siriema em Trindade. Segundo a polícia a vítima parou para descansar no pátio do posto e estacionou o seu veículo baú de câmara fria marca VOLVO, cor branca, placa MAL – 8481 - GO, e por volta das 03:00 da madrugada de quarta-feira, 08/09/10, acordou para verificar os pneus e ao retornar à cabine do veículo, dois homens se aproximaram dele pedindo informações de um determinado lugar. Quando a vítima entrou na cabine para pegar um mapa rodoviário, foi rendido pelos elementos que segundo ele não reagisse, pois queriam apenas a carga de queijo. Ainda segundo a PM o motorista foi colocado dentro de uma caminhonete preta e levado para um local desconhecido, sendo a carga saqueada. Por volta das 17:00 os assaltantes liberaram a vítima que conseguiu chegar até uma estrada e depois de pegar uma carona com um motociclista, registrou queixa na DPC de Trindade.

JACARÉ EM OURICURI – HOMEM TENTA MATAR O PRIMO A FACADAS DENTRO DE BAR

Por volta das 15:35 do dia 07/09/10, terça-feira, o agricultor de 29 anos, viúvo, residente no Sítio Vargem da Laje, Povoado do Jacaré, zona rural de Ouricuri, foi agredido por vários golpes de faca peixeira desferidas pelo seu próprio primo, o qual não teve o nome divulgado. A tentativa de homicídio se deu quando a vítima estava em um bar e não se sabe por qual motivo, o seu primo o atacou a facadas, atingindo-o na cabeça e nos dedos, sendo que após a agressão, o indivíduo evadiu-se tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida ao setor de urgência do Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, e após ser atendida recebeu alta e foi liberada. O caso foi registrado na delegacia.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Nenhum comentário: