ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de setembro de 2010

POLÍTICA - ANA ARRAES VISITA ARARIPINA E FAZ CARREATA


Esteve visitando Araripina na última-sexta-feira, 10/09/10, a deputada federal e candidata a reeleição, Ana Arraes, a mãe do governador Eduardo Campos e filha do ex-governador Miguel Arraes.


A parlamentar desembarcou no aeroporto de Araripina às 09:00 da manhã e foi recepcionada pelo vice-prefeito Alexandre Arraes e sua comitiva, cerca de mil pessoas entre líderes comunitários, presidente de associações, comerciantes, empresários, professores, estudantes e profissionais liberais.


Após o desembarque a deputada seguiu em carreata até o centro da cidade e percorreu várias ruas, seguida por centenas de motos e carros.


Após a carreata a mãe do governador fez uma caminhada ao lado do vice-prefeito Alexandre Arraes, na feira livre do município, e conversou de perto com agricultores e populares.


Decidida a sair das eleições como a federal mais votada, a deputada Ana Arraes (PSB) está cruzando o Estado de ponta a ponta. Após visitar Araripina, a socialista teve a agenda lotada neste fim de semana, visitando cerca de 20 municípios.


O prefeito Lula Sampaio que anda meio sumido, ou seja, ninguém mais o viu por aí, nem na prefeitura, não foi recepcionar a mãe do governador. Talvez ninguém mais vê Lula por conta dos compromissos assumidos por ele perante funcionários e fornecedores, os quais o mesmo não cumpriu e com medo de ser cobrado, não comparece aos eventos. Foi visto pela última vez no desfile de 11 de setembro em cima do coreto da praça da matriz escondido atrás dos convidados.


Enquanto isso o vice-prefeito Alexandre Arraes, que inclusive rompeu com Lula Sampaio, está mais ao lado da população e ouvindo os reclames do povo. Sabe os problemas enfrentados pelos moradores da zona urbana e rural do município e sabe também a falta de responsabilidade do atual prefeito com todos que confiaram nele e lhe deram um voto de confiança.


Nenhum comentário: