ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BALANÇO - CONFIRA NÚMEROS DOS PRIMEIROS 06 DIAS DE SETEMBRO NA EMERGÊNCIA DO HMSM DE ARARIPINA


Cerca de 35 ocorrências foram registradas nos primeiros seis dias deste mês de setembro na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina. Quase 50 pessoas também deram entrada naquela unidade hospitalar à procura de atendimento de urgência. Os números são das 19:35 do dia 01/09às 10:00 da manhã de segunda-feira, 06/09/10.
Das 35 ocorrências registradas no período, 20 foram acidentes de trânsito com 02 mortes, sendo 17 motociclísticos, 01 ciclístico, 01 automobilístico e 01 atropelamento, além de 03 acidentes domésticos, 03 casos de morte natural, 02 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma branca, faca e facão, 01 agressão física por arma de fogo com uma vítima fatal, 01 agressão física a pauladas e outras 03 não especificadas.
Ainda no balanço médico, mais 04 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares em Barbalha-CE, vítimas de acidentes de trânsito e agressões físicas por arma branca e 06 corpos deram entrada no necrotério do HMSM, sendo 03 vítimas de morte natural, 02 por acidentes de trânsito e 01 por disparo de arma de fogo. O Hospital Santa Maria agora conta com segurança armada, pois de vez em quando aparece alguém embriagado querendo quebrar a recepção ao agredir algum funcionário, como já aconteceu outras vezes.
Os casos nos primeiros dias de setembro aconteceram na Avenida Antonio de Barros Muniz (02), Serra da Rancharia, Rua Francisco Muniz Neto, Rua 07 de Maio, Vila Batista, Rua Coelho Rodrigues, Serra de Marcolândia-PI, Sítio Cajueiro, Alto da Boa Vista, Rua Antonio de Carvalho Leite, Estrada do Jardim, Sítio Ponta da Serra, Distrito Industrial (02), Avenida Florentino Alves Batista, Rua Sargento Orlando, Cavalete-I (02), SESC Ler, Sítio Tamboril, Bairro Universitário, Sítio Jatobá, Avenida Perimetral, PE-615, Distrito de Nascente Serra do Marinheiro, Distrito do Morais e centro.
Fonte - Hospital Santa Maria de Araripina e Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina

Um comentário:

Anônimo disse...

Do que Araripina precisa?

*Araripina precisa de uma nova SAÚDE!!
*ARARIPINA precisa de novas atrações!!
*Araripina precisa de novos investimentos!!
*Araripina precisa de novas pessoas que se comprometam com a cidade!!
*Araripina precisa de CULTURA!!
*ARARIPINA PRECISA DE POLÍTICOS QUE SE INTERESSEM PELA CIDADE, E NÃO PELO O DINHEIRO QUE ELA RENDE.

Existe vários terrenos em Araripina, NÃO TEM UM TEATRO, NÃO TEM UM CINEMA, NÃO TEM UMA FACULDADE PÚBLICA, NÃO TEM NADA DE ATRATIVO AQUI! KD OS POLÍTICOS?