ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de setembro de 2010

DISTRITO DE RANCHARIA EM ARARIPINA – PEDREIRO É PRESO COM REVÓLVER 38



Policiais militares que faziam a cobertura das festividades de Bom Jardim do Araripe, Antiga Rancharia, zona rural de Araripina, ao realizarem abordagens por volta dos primeiros 00:15 da madrugada de domingo, 19/09/10, encontraram em poder do pedreiro de 31 anos, amasiado, residente em Marcolândia-PI, um revólver calibre 38 TAURUS com um cartucho intacto. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a arma até a delegacia de Ouricuri (plantão no fim de semana), e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

IPUBÍ – II – SERROLÂNDIA – APOSENTADO COM DISTÚRBIOS MENTAIS É PRESO AMEAÇANDO POPULARES COM ESPINGARDA
Conforme a polícia, por volta das 23:00 de sexta-feira, 17/09/10, o acusado de 39 anos, solteiro, aposentado, residente à Rua São Pedro em Serrolândia, o qual sofre de distúrbios mentais, estava com uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca carregada e provocando pânico na população. Uma equipe da PM foi ao local onde reside o mesmo e através de negociação conseguiu se aproximar e tomar a arma do mesmo. Após a prisão o acusado foi conduzido até a delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Um comentário:

Unknown disse...

oi sou da bahia e quero saber como posso denunciar uma pessoa que esta foragido da cidade de ouricuri por sonegação de penção alimenticia?
espero que alguem possa mim ajudar.qualquer coisa por favor mim liguem